A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

22 de ago. de 2009

Atropela eles Palestra!

Hoje so uma frase resume o sentimento de toda a fanática torcida alviverde:

Atropela eles Palmeiras, passa por cima!

Forza Palestra!

Um comentário:

  1. Grande Ademir,

    Campeonato longo; equipes parelhas; disputa até a última rodada ... Cada competidor apresentou ou vai apresentar, de forma oscilante, bons e maus momentos. O que pode pesar e fazer a diferença, para cada um, é a fase ruim. Quanto menos derrotas, melhor. Se não puder vencer, não perca. Some pontos na tabela classificatória. É justamente onde termina o lado emocional e começa a frieza dos números que nos é permitido crer em "Nostro Palestra".

    Muricy é um bom técnico e merece o nosso incentivo. Três títulos brasileiros e consecutivos, não é todo dia que se fatura.

    O sistema defensivo melhorou e amadureceu. Qual o meio de campo com a qualidade técnica de Cleiton - para mim, o melhor jogador do campeonato - e Diego Souza, mais a combatividade do guerreiro Pierre?

    Falta alguma coisa, claro! No ataque, por exemplo, velocidade é a palavra. Vágner - All You Need Is Love - cairia como um luva, porém ...

    Quanto ao "lado rosa da força" ... queixo de porcelana! Primeiro golpe bem dado ... tchau!

    Quanto a essa frescura de "Jason", personagem que a "imprensa" chama de imortal, sua "HORA DO PESADELO" tem data marcada.

    Leia também: "O Náufrago" - "À LUZ DA CATEDRAL - http://www.catedraldeluz.blogspot.com/"

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs