A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

7 de jul. de 2009

R.I.P.

Blog agonizando. Na espera por um novo técnico, e no aguardo para dizer tudo o que penso. Esperando o tempo passar, a morte chegar. O fim está próximo.

O bolão será atualizado amanhã, no mais tardar no feriado.

Mas, o fim se aproxima.

#VOLTAKLEBER!

5 comentários:

  1. Pára com isso, Seo Ademir !

    Daqui a pouco quais blogs úteis vão ter por aí?

    :|

    Tá loco viu....

    ResponderExcluir
  2. Se for verdade, é uma pena. Sou leitor cativo aqui e no twitter, apesar das pataquadas sobre política que aparecem de vez em quando.

    ResponderExcluir
  3. Toda a Midia Palestrina publicou estatísticas e mais estatísticas que os bambis ficaram tri-campeões brasileiros graças as sujeiras de sua diretoria. E o técnico era o sr. Muricy. Como esquecer, agora, que isso aconteceu?

    ResponderExcluir
  4. Protesto sobre a Arena

    Venho falando a muito tempo que a Arena do Grêmio é muito melhor que a nossa.
    E o que me deixa mais indgnado é que a empresa que vai construir a Arena deles vai gastar "1 BILHÃO DE RERAIS" e essa mesma empresa vai utilizar o estádio por "20 ANOS", e a capacidade será para "50 MIL PESSOAS".

    Já a WTORRE vai gastar "250 MILHÕES" e vai utilizar o estádio por "30 ANOS" dez anos a mais que a empresa que vai construir o estádio do Grêmio, e a capacidade da nossa Areninha será de "42 MIL PESSOAS"

    Agora compare estes números, e veja quem sai ganhando Palmeiras ou Grêmio? Quem terá a melhor Arena da América?
    As fotos do projeto da Arena Do Grêmio são bem detalhadas, com detalhes impressionantes, Já o nosso projeto não possui fotos com detalhes da obra, quem nunca percebeu as manchas escuras nas arquibancadas nos videos da nossa Arena?
    Veja as fotos da Arena do grêmio:
    http://forum.jogos.uol.com.br/Novas-imagens-da-Arena-gremista_t_312396?page=1

    Uma passagem na arquibancada das piscinas que aparece em algumas fotos e outras não. E as arquibancadas do Amendoim, Vão ser demolidas? Por que no video a arquibancada que aparece não é aquela, é outra totalmente reformada, que acompanha a geral, e não tem falha!

    ResponderExcluir
  5. "Mas, o fim se aproxima"

    qué isso Ademir?? tais louco....[

    ass:Léo

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs