A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

10 de jul. de 2009

Piada pronta!

Hoje seria o dia da piada pronta. "Morreu a ‘mulher’ do Ronaldo", diria o Palmeirense desavisado, ou talvez algum que queira desviar o foco de nossos próprios problemas.

Não meus caros, nós é que nos transformamos no time da piada pronta. Nós, pelas nossas próprias ineficiências, técnicas e políticas, somos hoje – já o somos há alguns anos, diga-se - o motivo da piada do dia.

Torcida palmeirense: Infelizmente não chegamos a um acordo financeiro com o técnico Muricy Ramalho. Vamos atrás de outras opções. Abraços


Acima o que disse nosso presidente, pelo Twitter - em sua 'estréia' no veículo -, sobre aquele que foi sem nunca ter sido; sobre aquele que ainda poderá vir a ser sem ser unanimidade; sobre mais um 'toco' que teremos que carregar pelo resto de nossas vidas, afinal, agora está escrito na história que fomos esnobados pelo antigo técnico Leonor.

Se era o melhor, se estávamos certos ou errados em aceitá-lo ou rejeitá-lo, ou mesmo se agora vier o Felipão não importa. O que importa é que levamos um 'toco', mais um, das bandas Leonores.

Foi assim com o gás de pimenta, com a história das pilhas, com o 'nojo' que a imprensa nutre por nós. Foi assim, mais uma vez, com Muricy como ex-futuro-técnico. Por lá, devem estar nos escarneando. Nós por aqui, sofrendo mais uma humilhação, dessas que fazem a alcunha de CARCAMANOS ser brincadeira de colegiais.

Caros amigos, a piada hoje somos nós, mesmo que aquela de mau gosto - sobre a morte da 'mulher' de Ronaldo – fosse talvez, para deleite de alguns (os corretos e incorretos politicamente), o ‘prato do dia’.

O mundo está cada dia mais chato. Os dias dos Palmeirenses também; e agora até pela incapacidade de se conseguir alguém para dirigir tecnicamente um time. E olhe que esse foi um dia o maior do Brasil.

Réquiem!

4 comentários:

  1. Ademir, tambe escrevi sobre a situação hoje pela manhã no Palestra Imortal.

    Da uma conferida la.

    http://piazera.wordpress.com/2009/07/10/piada-pronta/


    Abaço!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe, mas foi o PALMEIRAS Q NÃO QUIS PAGAR oq ele pediu, então quem levou toco foi o banguelo!
    Do jeito q vcs estão escrevendo, parece q o Palmeiras quis contratar o cara, mas ele nem quis saber de negociar nada, ai sim seria um toco!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Washington, vc tem razão. Foi o Urtigão que disse querer ser técnico do Palmeiras. Aliás, ele tem um representante que disse - desde o primeiro momento - QUERO SER TÉCNICO DO PALMEIRAS. O fato dele ter pedido um salário estratosférico foi apenas porque ele quis vir, não nos quis humilhar. Ele, afinal, não liga pára dinheiro. Eu, acredito em papai-noel e coelhinho da páscoa. A direção do Palmeiras é DUCARAIO.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Ademir,

    Sabe cara, acho que esse "toco" é irrelevante, acredito que seja muito mais importante para nós no momento é dar oportunidade do jorginho continuar treinando a equipe, já ue o time esta jogando pra frente, não temos mais um time covarde, não temos mais um comandante covarde. Quanto as meninas estarem dando risadas, pior é a situação atual deles. E se adiretoria aceitasse pagar o que muricy pediu, aí sim seria piada, e de muito mau gosto por sinal. Essas duas últimas rodadas tornaram meus dias menos chatos, tudo bem que ganhamos de ninguém, mas é incontestável que fizemos duas grandes atuações, a alegria só irá retornar de fato após a conquista desse brasileiro, vaga para libertadores não diminuirá a revolta de presenciar a festa dos outros. Espero que nossa vez tenha chegado.
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs