A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

16 de jul. de 2009

Bolão Brasileirão 2009 - Resultados Rodadas 10 e 11

Eis o resultados das últimas duas rodadas de nosso Bolão.

Na de número 10 todos os apostadores acertaram a vitória do Palmeiras e recebram 1 ponto. Já na de ontem, a de número 11, apenas um apostador não confiou plenamente no Verdão - apostou no empate - e por isso não leva nenhum ponto. Alguns apostadores acertaram o placar corretamente (1x2) e receberam mais 4 pontos; outros, além disso, acertaram também os artilheiros, por isso receberam mais 5 pontos, totalizando 10 pontos em uma única rodada. Eu, mesmo sendo café-com-leite, me incluo nestes últimos.

Vale lembrar que foi computado um ponto a mais para o Renato, pois na última autalização havia me esquecido de somar esse ponto por ele ter acertado a vitória do Verdão no último jogo.

A liderança é do Leonardo Paes, seguido de perto por mim, pelo Xoxe e pelo Fábio. Mas, ainda falta muita água por rolar.

Não se esqueçam que até o início do segundo turno poderemos apostar nos artilheiros do campeonato, no campeão, vice, terceiro e quartos colocados; o que dará muitos pontos extras. Por isso, não desanimem, pois o prêmio vale a pena.

Até sexta-feira abro as apostas para a próxima rodada.

Dito isso, ficamos assim:

Um comentário:

  1. forza tava pescando cheguei agora
    aceita ai nem sei comot a o jogo
    palmeiras 2 x 0 santo andre
    gols obina e ortigoza

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs