A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

27 de jul. de 2009

Bolão Brasileirão 2009 - Resultado Rodadas 12, 13 e 14

Iniciamos dizendo que nenhum apostador ganhou ponto na rodada 13, pois o Verdão foi derrotado pelo Goiás – e pelo juizão. Assim, como já foi dito, quando o Palmeiras perde perdemos todos, quando ganha ganhamos todos.

Na rodada 12, vitória sobre o Santo André, em casa, e com gol de DS7, Somente o André LL, acertou placar e artilheiro. Por isso, ele amealhou 10 pontos nessa rodada.

Agora, na rodada 13 (especial), por ser a rodada do maior clássico do planeta, tivemos 3 apostadores (Piazera, Kremers e Pharina) que acertaram o placar, por isso receberam pontuação extra, conforme as informações anteriormente passadas.

Ou seja, ganharam 1 ponto por acertar a vitória do verdão e mais 4 por acertarem o placar. Além disso, tiveram a pontuação da rodada multiplicada por 3 (Se o Verdão ganhar sem tomar gols o acertador do placar terá sua pontuação - da rodada - multiplicada por 3) e mais um bônus de 10 pontos, pois a regra especial dizia o seguinte também: Se o Verdão ganhar, por qualquer placar, o acertador do placar terá sua pontuação (da rodada) multiplicada por 2.

Dessa forma, os três assumiram a ponta da tabela de classificação, e rumam a passos largos em busca do tão almejado prêmio (camisa do Verdão).

Parabéns aos três, e a todos os apostadores.

Em breve, chegará o momento de apostarmos no artilheiro do certame, bem como no campeão, vice, terceiro e quarto colocados, o que dará pontuação extra também. Entretanto, não é só, pois a qualquer momento, em clássicos locais ou nacionais de expressão, lançaremos novas pontuações extras.

Então, sigam com as apostas.

Estamos assim:



E lembrem-se: bom freguês é aquele fiel!

Um comentário:

  1. Meu sobrenome é Kamers e não Kremers, mas hoje tudo é válido. QUE BELEZA (Milton Leite)!!

    Segunda-feira muito bela, apesar do frio e chuva.

    Abraço
    Nação Palmeiras

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs