A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

16 de jun. de 2009

Há 10 anos







A conquista da Libertadores 1999 em off

Marcos: a chave da conquista de 99


Entrevista Arce - Nação Palmeiras

Um lugar na história
- Forza Palestra do Barneschi

Felipão torna-se amuleto do Palmeiras - Casaverde







Você leitor, o que lembra desse grande dia?

2 comentários:

  1. Inesquecível..
    Dia 16/06/99 eu estava no aniversário de meu avô (que Deus o tenha..)Na hora dos penaltys, foi na mesma hora que queriam cantar o parabéns.
    Resumindo: o Parabéns teve que esperar Marcos e cia. fazerem aquela festa toda..
    Inesquecível...

    ResponderExcluir
  2. Era Véspera de prova semestral...
    Estava com uma tensão nervosa incrível e suportando quieto as provocações devido ao primeiro jogo da final do Paulistão...
    Chega a noite, estava sozinho em casa, já que meu irmão era pequeno , minha mãe nao suporta futebol e meu pai estava viajando...
    Nos pênaltis, desde o Zinho perdendo o primeiro penalti até o derradeiro penalti do Zapata... Parecia que aquele nervoso nunca iria passar... Mas passou e fomos Campeões!
    No outro dia, fui mal na prova e tomei advertencia no colegio devido as comemoracoes e devido as provocações em cima dos gambas e das moçoilas... Inesquecível!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs