A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

9 de mai. de 2009

Vergonha

Não tive sequer ânimo par escrever algo sobre a virada de mesa na libertadores.

Tampouco, consegui comentar - porque ainda não entendi o motivo - o fato do Palmeiras ter aceito a mudança de data do seu jogo, mesmo com mais esse prejuízo aos torcedores que terão que renegociar passagens, arcar com custos da troca dessas passagens, renegociar mudança da data da licença no trabalho etc.

Nem vou me alongar com toda a retrospectiva do DNA Leonor, que é useiro e vezeiro na prática de virar mesa, fugir de campo, e tudo isso com a benevolência da mídia esportiva tupiniquim - que já se apressou em dizer que foram os times mexicanos que abandonaram a competição.

Para mim, só resta dizer o seguinte:

Vergonha!

Depois querem nos vender isso (Libertadores) como o torneio mais importante de nossas vidas.

Um comentário:

  1. Boa noite Ademir,
    É uma vergonha o que acontece, e nesse ponto vejo a diretoria do verdão deixa muito a desejar, vejo outros clubes dizendo que não jogarão tal dia, outro que fulano não apita jogos deles, e o verdão sempre quieto, inclusive hoje o juiz nos operou na caruda, e acho um absurdo a diretoria não se manifestar. Agora mudando um pouco de assunto, essa do spfw se classificar já que os times mexicanos abandonaram a libertadores é palhaçada.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs