A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

20 de mai. de 2009

Reforço

Não, não é ninguém que está chegando, mas é mais um 'pereba' que está saindo: Evandro deixa o Palmeiras e está perto de reforçar o Atlético-MG.

Com a concretização de mais essa saída, tenho certeza, o Palmeiras está ainda mais forte.

A pergunta que fica: quando é que Jeci, Capixaba, Lenny, Jefferson também reforçarão o Palmeiras e rescindirão seus contratos?

Forza Palestra!

4 comentários:

  1. GRANDE ADEMIR...
    NEM ACREDITO QUE O LIXO SE FOI.
    POR FAVOR ERRANDO, LEVA CONSIGO MARQUINHOS, LUXA E CIA VAI ?
    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  2. Realmente Jeci e Capixaba num dá mais!!! Agora Jefferson (cruza razoavelmente) e Lenny ainda dá pra ter um pouco maisd de paciência !!! Agora "Errandro" não tem como vestir o manto !!! NUNCA....chega..pelo menos desse nos livramos !!!

    ResponderExcluir
  3. Lenny eu discordo, acho que tem potencial e como dissse o Neto, precisamos de um pouco mais de paciencia, mas Jumar, Jeci e Capixaba podem simplesmente desaparecer!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. tambem concordo jefferson cruza bem precisa de mais oportunidade o armero tinha que ir não sabe cruzar jumar fora jeci marcao zag capixaba trazer alguns da base pra fazer caixa não paulo miranda que e da base mais não joga nada

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs