A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

15 de mai. de 2009

Quem é você?

Sempre quando acompanho os índices de visitas ao Forza Palestra dou uma olhada no mapa. Lá sempre aparece a localização (georeferenciamento é quase exato) de meus leitores. Não sei se ele é Palestrino ou não, o que sei é que sempre volta, o que para quem escreve é sempre uma honra, pois escrevemos é para os leitores (por mais redundante que isso possa soar).

Então, hoje, inicio uma nova seção: Quem é você?

É mais ou menos assim: eu capturo a imagem do mapa de meu contador de acessos, daqueles leitores que sempre voltam, faço um print Screen, retiro as informações sigilosas (ID, provedor, etc.), publico, e o leitor responde - se assim achar por bem. Daí, saberemos, eu e os outros leitores, quem somos, de onde somos, e porque aqui estamos.

É só se identificar, se quiser é claro. A cada semama uma nova imagem e um novo leitor, ok?

Hoje, temos um leitor de Tóquio, no Japão, que sempre retorna a essas mal traçadas linhas. A ele meu obrigado, e espero que nos dê o prazer de um comentário para sabermos de quem se trata.

Eis:



Forza Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs