A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

1 de mai. de 2009

Boicote

Sei que esse tipo de atitude, partindo de um blogue que não atinge uma audiência de multidões, pode representar pouco. Sei ainda que um grande número de torcedores não contam com TV à cabo e por isso recorrem às transmissões da emissora câncer.

Se a Rede Gobo quer apenas audiência e por isso somente transmite aos jogos do Corinthians é um direito dela, mas não me venham falar em respeito ao torcedor. Aliás, o desrespeito com o torcedor ficou flagrante naquela matéria em que culparam a falta de transporte, não os horários pornográficos que ela impõe aos jogos (22h00) que transmite. Futebol sempre depois da novela ou do Big Brother, o torcedor - aquele imbecil que frequenta estádio - que reclame com o bispo.

Mas, na quarta-feira se superaram no desrespeito. Não contentes em transmitir mais um jogo do Corinthians e de RRRRRRooonnnaaaaldo, deixando a transmissão da Libertadores, leia-se Colo-Colo contra o Palmeiras, apenas em TV fechada, quando o jogo do Paraná se encerrou, minutos antes do final do jogo no Chile, a transmissão da TV fechada foi interrompida, pois a emissora câncer passou a transmitir os minutos finais desse jogo. Isso mesmo, sem nenhum aviso a transmissão da SPORTV, por força de contrato, foi interrompida e nós sem saber o que estava havendo.

Nós, os torcedores do Palmeiras fomos desrespeitados duas vezes. Primeiro porque no jogo mais importante do ano fomos empurrados somente para a TV fechada (aqueles que não a tem que se danem) e depois, porque aqueles que lá estavam, assistindo ao jogo desde o início, tivemos a transmissão interrompida e sem qualquer aviso.

Por isso, sugiro aos amigos leitores, eu já farei isso, que BOICOTEM a Rede Câncer. Eu, de minha parte, nem quando zapear passarei por lá.

Se querem ficar com o Corinthians e com Ronaldo que fiquem, mas que fiquem também sem a audiência de 15 milhões de Palmeirenses.

Façam a sua parte, pois Palmeirense que é Palmeirense NÃO ASSISTE À REDE CÂNCER (globo).

6 comentários:

  1. Isso é pra gente mostrar pra esse timinho pequeno como eles são realmente pequenos, Ademir.

    ResponderExcluir
  2. Eu já até me acostumei e ouço os jogos do Palmeiras na rádio, nunca vi isso, só falta chupar o Pau do time todo do Corinthians, ano passado a mesma coisa, corinthians série b e mesmo assim a Globo insistia em passar

    ResponderExcluir
  3. Putz, cara essa globo é a pior mesmo mais infelizmente da uma de LOBO EM PELE DE CORDEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Queridos realmente é triste o desrespeito que essa emissora tem por nós palmeirenses, e até por outros times.Devem tar dando pro gordo, ele perdeu totalmente a credibilidade quando ele foi pro lixão. Eu queria muito ter tv por assinatura para não ter que assistir a Globosta, mas infelismente não tenho. Eu espero que alguma emissora compre os direitos e transmitam o Palmeiras. Valeu irmãs e irmãos palmeirenses. Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu blog não tem 1% da tua audiencia, mas comecei um movimento parecido sem conhecer o seu.
    É contra a Globo e a não transmissão de jogos em todas as emissoras!

    http://esnotec.blogspot.com/2009/05/movimento-quero-ver-o-brasileirao-09.html

    ResponderExcluir
  6. Não sei pq eles insistem na merda do corintians se nem libertadores eles consegum conquistar, o unico titulo que eles ganham é brasileiro série B. Um abraço para toda a NAÇÃO PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs