A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

19 de abr. de 2009

Viva o futebol

De quando em vez encontramos alguém, na imprensa, que merece destaque.

Hoje vai para Maurício Teixeira - Blog de bola, do IG.

SENHORES DO TRIBUNAL: POUPEM-NOS DE DOMINGOS, NÃO DE DIEGO

"Você vai ler muito por aí que Diego Souza fez um papelão. Eu discordo em parte. O futebol tem que ser menos hipócrita. Não sei se Domingos foi instruído para tal, mas a verdade é que entrou e foi direto dizer algo no ouvido do Diego Souza, o melhor jogador do Palmeiras. Diego não fez nada e o juiz deu vermelho para os dois. Depois de expulso, Domingos (daquele tamanho) parecia ’sei-la-o-que’ se jogando no chão, fazendo aquela cena ridícula e simulando uma agressão que não existiu. Um ator canastrão péssimo e ruim de bola.

Diego ficou revoltado e, digamos, com razão. Quem tem sangue na veia, fica mesmo revoltado com isso. Ainda mais sendo eliminado em casa por um time que já estava jogando muito melhor. Depois, da cabine, é muito fácil dizer que não podia fazer aquilo.

No final, Domingos tomou uma rasteira (e nem doeu). Diego vai pegar um gancho (pq merece, pela agressão, não tem jeito). Mas eu quero ver mesmo o juiz pegar um gancho por ter provocado tudo isso. E o Domingos, por mim, que não joga nem um décimo do que joga o Diego, podia ficar aí uns 3 anos sem aparecer nos gramados. Pela pataquada e por assumir que sua única contribuição ao time seria mesmo tirar na marra o melhor jogador adversário. Papelão. Resta saber se foi um papelão do Domingos ou um papelão do Santos. Senhores do tribunal, por favor, poupem-nos de Domingos e não de Diego."

6 comentários:

  1. Ademir


    Excelente texto do Mauricio Teixeira.
    Pode ser imprensinha ... mas foi bem menos que os Outros..


    []'s e Feliz Aniversário

    ResponderExcluir
  2. Na verdade nem parece texto de imprensinha, muito bem escrito....

    Abraço..

    ResponderExcluir
  3. Aleluia! Ainda existe vida inteligente!

    ResponderExcluir
  4. TAnto esse cra do ig, quanto o Conrado Giuliette da ESPN, o Caio e o Tiago do Globo Esporte defenderam o Diego. Todo mundo viu o que aconteceu! O Tiago do GE ainda disse "O Diego Souza só mostrou que tem sangue", e também falaram que o Fábio Costa não tem nada que ficar falando merda (não com essas palavras).
    video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1008483-7824-EXPULSOES+DE+DIEGO+SOUZA+E+DOMINGOS+NO+CLASSICO+PAULISTA+GERAM+POLEMICA,00.html

    ResponderExcluir
  5. Diego Souza foi marqueteiro ao extremo no lance, não me levem a mal.

    E vocês estão todos caindo na dele.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs