A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

1 de abr. de 2009

Notícia do dia: Alex voltando

O periódico IHLAS HABER AJANSI, de Istambul, na Turquia trás hoje (01/04) matéria dando destaque ao ex-camisa dez do Verdão, o meia Alex - atualmente no Fenerbahçe.

A boa notícia para a torcida do Verdão é que o meia afirma que desembarca no Brasil, para atual pelo Palmeiras, no meio do ano.

O meia agradece o carinho dos torcedores do Fenerbahçe, mas afirma "já tenho um pré-contrato assinado com o Palmeiras, devo disputar o campeonato brasileiro pelo Palmeiras."

Ainda segundo o ídolo da torcida do Verdão voltar ao Palmeiras é um sonho, pois é grande o carinho que tem pela torcida verde.

Segundo informações do jornal o contrato com o Palmeiras deve ser de dois anos e após esse período o meia, hoje com 31 anos de idade, pensará se continua jogando ou se aposenta.

Alex afirma que o fato de ter renovado o contrato com o clube turco o início do ano não será problema: "já conversei com a diretoria e demonstrei a minha intenção de voltar ao Brasil, eles se mostraram dispostos a me liberar".

Não fosse hoje o dia que é essa seria ou não uma ótima notícia para a torcida do Verdão?

10 comentários:

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs