A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

6 de abr. de 2009

Ganância

Quem define o preço a ser cobrado pelos ingressos são os clubes mandantes. Então, os quatro participantes dessa fase semifinal definiram os preços. Somente o Corinthians - quando de seus jogos no Pacaembu - decidiu manter o preço e cobrará R$ 30,00 pelos ingressos de arquibancada.

Santos, SPFW e, desafortunadamente, o Palmeiras resolveram, mais uma vez, explorar os torcedores, que frequentam as arquibancadas faça chuva ou faça sol, e majoraram os preços. Para os jogos dessas equipes o preço dos ingressos de arquibancada serão de R$ 40,00.

Quanto a Santos e SPFW não tenho nada com isso, mas o Palmeiras - time que amo e que acompanho sempre nas arquibancadas - não poderia fazer isso conosco, aqueles que sempre lá estamos.

Entra presidente, sai presidente, sempre nos é prometido 'novos tempos'. Ganhou Belluzzo, inclusive com apoio desse blogue; na primeira oportunidade ele nos trai a confiança.

Em tempos de crise, seja um tsunami ou uma marolinha, majorar os preços é uma tremenda falta de respeito com os torcedores. Uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs