A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

18 de abr. de 2009

Em forma de drops é mais fácil.

Pré-jogo

Há – eu afirmo – um conluio entre canais de televisão, alguns jornalistas esportivos e a POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, para afastar os torcedores dos estádios. Torcedor apaixonado, longe do estádio, quer dizer assinatura do ‘pague para ver’, e audiência em canal aberto. Por isso, a insistência em dizer que em estádio existe briga, conflito, e ele é povoado por marginais. Hoje, na Turiaçu a PM (POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO) disparou bombas, uma delas estourando a menos de dois metros de onde eu estava, a esmo, e sem motivo. Simplesmente, precisavam arrumar uma confusão; como a torcida lá estava apenas – na paz – esperando a hora do início do jogo, arrumaram uma blitz – resolveram reprimir a venda ambulante -; resultado: correria, reação contra a blitz, bombas, polícia militar reprimindo sei lá quem. Só sei que o VAGABUNDO que comandava a operação deve ser pago pela rede câncer, o governador do estado também. Tenho tanta certeza disso que não me intimido mais em dizer: TV Globo + PM + GOVERNO DO ESTADO = gente corrupta; todos envolvidos em uma campanha para esvaziar os estádios. SERRA, SEU VAGABAUNDO, O TORCEDO DE FUTEBOL VOTARÁ ATÉ EM UM POSTE, MENOS EM VOCÊ!

O jogo

Meu Deus. Nem consigo criticar individualmente alguém, tão ruim foi o jogo da EQUIPE. Fora o Marcos, que mesmo que tivesse levado 15 frangos – não foi o caso – teria crédito somente há um HOMEM nesse elenco. Isso mesmo, somente há um atleta que dá o sangue nesse time, ele se chama DIEGO SOUZA. Busca jogo, corre, dá combate, não aceita provocação e se doa os 90 minutos.

Em um time que nos dois últimos jogos não deu dois chutes ao gol dos adversários há de se ressaltar a raça e a dedicação do maestro, do senhor Palmeiras: Diego Souza. O restante? Lamentável. Aqueles que não são grossos de dar dó são omissos e um bando de maricas, deveriam jogar no time Leonor. Lá é lugar para covardes.

Volta Felipão!

Com esse pedido inicio a campanha FORA LUXEMBURGO (nem paulista ganha mais) e peço, encarecidamente ao presidente Beluzzo que vá até a Europa e traga, para a alegria verde, DEUS. Pois, só Deus salva.

Fora Luxemburgo!

E se for para trazer porcaria no lugar do senhor das desculpas, que fiquemos sem técnico, pelo jeito – da maneira que o Palmeiras joga – eles não fazem a menor falta.

VOLTA FELIPÃO
! Você faz a diferença.

Ah! perdemos o jogo, estamos fora da final, já estou me acostumando com isso. Quero ver a desculpa. A classificação na Libertadores virou obrigação, na terça estarei lá, me aguarde Luxemburgo!

___________
Tão puto que revisão é luxo. FORA LUXEMBURGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs