A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

6 de abr. de 2009

Drops

Diego Souza. O cara é um monstro, um gênio do futebol. Para mim o maior jogador do Brasil na atualidade. Dizem o Parmerista e o Barneschi que ao comemorar o gol de ontem ele gritava, se dirigindo à torcida: "É quarta-feira, porra!" É isso aí. Diego, raça e categoria em um único jogador.

Bruno
. Alterna defesas monstruosas, típicas da grande escola de goleiros do Palmeiras, e lambanças, daquelas que fazem parte do aprendizado de todo goleiro quando no início de sua carreira. Agora, não reconhecer os próprios erros e debitar a falha em problemas extras é coisa de gente sem caráter. Isso, caro Bruno, é do outro lado do muro.

Capixaba. Acertou o primeiro cruzamento no ano. Isso mesmo, acertou um cruzamento. Eu vi, foi bem à minha frente.

Zaga
. Ainda está dando sustos. Ainda vai me matar do coração. Só o Danilo se salva.

Jefferson. Até que foi bem ontem. Perdeu gol feito.

Edmilson. Se estava sendo preparado para o jogo de Recife não sei, mas está totalmente fora de ritmo. Lento, não desarma, erra passes de meio metro. Mas, acho que com Pierre formará uma boa dupla. A ver.

Ortigol. Impressionante, é gol, é Ortigosa, é Ortigol!

Keirrison. Está sentindo a pressão pelo jejum de quatro jogos sem marcar. Nitidamente os companheiros estão o procurando para passar a bola e para que ele marque e tudo volte à normalidade. A boa notícia é que na entrevista pós-jogo ele disse que deixou tudo para o Recife. Tomara.

Luxemburgo. Tomara que ele saiba bem o que está fazendo, porque essa história de rechear o time de volantes para depois mudar e mostrar que é um 'gênio à beira do gramado' está me cheirando a loucura. Ontem de novo, entra com Jumar (o que é Jumar?) para com quinze minutos mudar, por Evandro (que entrou muito bem, aliás), e o time melhorar.

Recife. É hora de mostrar quem é o time grande, recolocar as coisas em seu devido lugar, mostrar para as PUTINHAS DO NORDESTE o verdadeiro lugar delas no cenário nacional, ou seja, o de coadjuvante, o de time pequeno que é, e voltar para casa com os três pontos. Simples assim.

Vídeo. Tomo emprestado lá do Cruz de Savóia um video que todo jogador o Palmeiras deveria assistir antes do jogo lá com as PUTINHAS DO NORDESTE. Logo abaixo.



Consultando os oráculos. Putinhas do nordeste 1 x 3 Palestra, Santos 1 x 2 Palmeiras. Finais: Palmeiras x Corinthians.

Para encerrar. É QUARTA-FEIRA, PORRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs