Compartilhar as tristezas e as alegrias pós-jogo junto aos amigos propicia inúmeras descobertas.
Os bares nos arredores do Palestra logo após cada jogo são sempre ambientes que nos descortinam personagens que nunca imaginaríamos conhecer.
Hoje, junto a vários amigos, conheci o periquito. Sim, conheci aquele periquito que anima a torcida verde, que nos enche de alegria a cada 'embaixadadinha' que faz. Descobri que, o periquito meus amigos, não é periquito, é PERIQUITA.
É a doutora Selma, que carinhosamente nos mostrou sua fantasia, nos disse de seu amor pelo Palmeiras (não deixa nem que carregarem a sua fantasia; só ela é que pode carregar), e simpaticamente pousou para uma foto para o Forza Palestra.
Valeu Selma. No próximo jogo esperamos que anime ainda mais a torcida verde.
Peço desculpas a amiga Selma, pois seus lindos olhos verdes (ou seriam azuis?) não aparecem nitidamente na fotografia. Essa falha deve-se ao fato da máquina não ser das melhores (resolução), mas – com certeza – o fotógrafo também poderia ser melhor.
Vem aí uma série de conversas. Quem sabe dia desses os leitores não se deparem com um bate-papo com o Avallone...
__________________
Juro que conseguimos tirar uma foto com o artilheiro do jogo (Saconni) quando ele tentava entrar em sua casa, mas o flash não funcionou. O Rapha (Sr. Cruz) vai tentar trabalhar a imagem. Amadorismo desse blogueiro. Valeu!
FELIZ ANO NOVO, PARMERADA!!
-
E lá vem um novo ano… E ele certamente vai ser como o que está se acabando…
uma montanha-russa de emoções. Alegrias imensuráveis, outras pequeninas,
mas ta...
Há 10 meses
legal saber isso Ademir!
ResponderExcluirverdaços.