A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

15 de fev. de 2009

Luto

Morre Vargas, ex-lateral do Palmeiras.

O ex-lateral direito Vargas, de apenas 45 anos e que jogou no Palmeiras no início dos anos 1980, morreu na última semana em Cotia, na região da Grande São Paulo. A informação foi trazida neste domingo pelo jornalista Milton Neves na programação da Rádio Bandeirante de São Paulo (AM 840). Vargas foi enterrado em sua cidade natal, Osasco.

Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, Vargas foi um vigoroso lateral direito titular do Verdão em 1982 e 1983. Depois, sem espaço no Palestra Itália, esteve em outros times como São Bernardo, no Campeonato Paulista da Intermediária e no Uberlândia, no Campeonato Mineiro e no Campeonato Brasileiro.

Times-base de Vargas

No Palmeiras, em 1983, sob o comando do técnico Rubens Minelli, foi titular de um time que tinha João Marcos; Vargas, Luiz Pereira, Nenê Santana e Nenê; Rocha, Carlos Alberto Borges e Jorginho; Barbosa, Carlos Alberto Seixas e Carlos Henrique.

No São Bernardo, em 1984, participou de um time que buscava o acesso ao Paulistão em uma época que os times do interior investiam muito. Sob o comando do Adailton Ladeira, Vargas atuou no São Bernardo com Tonho; Vargas, Vicente, Marajó e Claudinho; Zé Roberto, Zezinho e Jaiminho; Edinho, Everaldo e Silvano;

No Uberlândia, jogou na fase de ouro do time do triângulo mineiro, disputando o Campeonato Brasileiro da Série A em 1985 em uma equipe que tinha como base Sidmar; Vargas, Zecão, Deda e Luizinho; Carlos Roberto, Edivaldo e Paulo César; Geraldo Touro, Vivinho e Zé Carlos. O treinador era Fidélis, ex-lateral da Seleção Brasileira.


Via: Futebol Interior.

2 comentários:

  1. não me recordo dele....

    que descanse em paz e que Deus dê o devido conforto a família.

    ResponderExcluir
  2. DEIXOU UMA SAUDADE IMENSA MESMO DE NÃO TER TE CONHEÇIDO AMEREI VC D++ AONDE VC ESTIVER.
    SEMPRE ESTAREI PENSANDO EM VC E COM TODAS AS PALAVRAS TE AMO D MAIS DE SUA SUBRINHA SABRINA DA SILVA GUILHERME
    T.E A.M.O
    DESCANSE EM PAZ

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs