A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

24 de fev. de 2009

Humor

No longínquo ano de 1962 a diretoria do Palmeiras foi buscar no Bangu um ex-nadador, mas que prometia ser um grande meia-esquerda.

Havia na época um incipiente Orkut, ainda em preto-e-branco. Lá, no longínquo 1962, como aqui - 2009 -, proliferavam os cornetas, os amendoins não suportavam um único passe errado - mesmo com o time vencendo, e podia ser de 8 x 0 -, se o jogador viesse de uma equipe pequena (mesmo o Bangu não o sendo) era motivo para críticas à diretoria.

Sendo assim, o pessoal da comunidade do Palmeiras no Orkut (quando fazem coisas legais eu publico; quando censuram critico) conseguiu uma imagem inédita, uma cópia (print) da página da comunidade do Palmeiras no Orkut de 1962, com o pessoal deitando críticas na diretoria pela contratação do tal meia.

Cliquem aqui e vejam a reprodução da página (lembrando, para que eu não - nem ninguém - seja personagem do GTO: é uma brincadeira).

___________________
As 16h00 apuração da campeã do carnaval de São Paulo. Vai: Superação, a Bela Vista é tradição... Vai!

2 comentários:

  1. Brilhante Ademir!

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

    ResponderExcluir
  2. Orra, signore Castellari, isso aí foi hilário a beça!

    E o mais legal é que a página era preto-e-branco!

    Abraço

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs