A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

12 de fev. de 2009

99,99% é igual a 0%...

...0% de coerência, eu diria.

Dias atrás um editor do jornaleco O Lance, em uma das seções (e-mail do editor), faz uma dura crítica à forma com que o centroavante do Palmeiras, Keirrison, comemorou um de seus gols.

O pecado de K9 foi imitar um caçador, fazer o gesto de que estava matando. O editor chegou ameaçar que não mais daria imagens (fotos) ou vídeos se o centroavante do time do Palmeiras repetisse o gesto que, segundo o editor, mostrava violência. Um tremendo 'pito', como diria meu falecido avô.

Pois bem, cliquem aqui e vejam a nova campanha da Nike.

Gente vomitando de tanto 'ralar', tapas na cara... Tudo no perfeito espírito de paz, conforme pede o editor do Lance.

Agora, vejam a imagem a seguir:



Não preciso nem dizer, a imagem fala por si, onde esse produto é vendido.

Quanta coerência!

Mas, amigos, em época de internet os editores tem mais é que ficar ligados até em seus departamentos comerciais. Senão, são pegos em suas próprias incoerências.

Vão deixar de vender o produto? Pedir desculpas para o Keirrison? Não, se farão de desentendidos e deixarão para lá, como sempre.

Um comentário:

  1. Se não me engano, o famoso Viola já fez comemorações similares, a diferença é que não usava uma arma automática (metralhadora), mas duas pistolas, como se fosse um caubói.
    Querer transformar esse factóide em algo relevante é falta de pauta, algo em voga na mídia brasileira, apesar de tanta coisa interessante que se podia noticiar.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs