...0% de coerência, eu diria.
Dias atrás um editor do jornaleco O Lance, em uma das seções (e-mail do editor), faz uma dura crítica à forma com que o centroavante do Palmeiras, Keirrison, comemorou um de seus gols.
O pecado de K9 foi imitar um caçador, fazer o gesto de que estava matando. O editor chegou ameaçar que não mais daria imagens (fotos) ou vídeos se o centroavante do time do Palmeiras repetisse o gesto que, segundo o editor, mostrava violência. Um tremendo 'pito', como diria meu falecido avô.
Pois bem, cliquem aqui e vejam a nova campanha da Nike.
Gente vomitando de tanto 'ralar', tapas na cara... Tudo no perfeito espírito de paz, conforme pede o editor do Lance.
Agora, vejam a imagem a seguir:
Não preciso nem dizer, a imagem fala por si, onde esse produto é vendido.
Quanta coerência!
Mas, amigos, em época de internet os editores tem mais é que ficar ligados até em seus departamentos comerciais. Senão, são pegos em suas próprias incoerências.
Vão deixar de vender o produto? Pedir desculpas para o Keirrison? Não, se farão de desentendidos e deixarão para lá, como sempre.
FELIZ ANO NOVO, PARMERADA!!
-
E lá vem um novo ano… E ele certamente vai ser como o que está se acabando…
uma montanha-russa de emoções. Alegrias imensuráveis, outras pequeninas,
mas ta...
Há 10 meses
Se não me engano, o famoso Viola já fez comemorações similares, a diferença é que não usava uma arma automática (metralhadora), mas duas pistolas, como se fosse um caubói.
ResponderExcluirQuerer transformar esse factóide em algo relevante é falta de pauta, algo em voga na mídia brasileira, apesar de tanta coisa interessante que se podia noticiar.