A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

4 de dez. de 2008

Bolão - 35, 36 e 37 Rodadas - Conferência

Amigos, vamos para a última rodada indefinidos, e com uma dúvida que me atormenta.

Quanto à indefinição é só olhar para a tabela de classificção e ver que o Pinho (novo líder) e o Guto estão com muitas chances de conquistarem as glórias da vitória e o prêmio pela conquista (camisa retrô do verdão). Mas é aí que mora a dúvida.

Na última rodada não recebi os palpites do Barneschi nem do Guto. Isso mesmo, o Guto que está a apenas quatro pontos do líder não palpitou, por isso mesmo perdeu a liderança. A dúvida é essa: Será que me mandaram os palpites (Barneschi e Guto) e eu não recebi? Se for isso, por favor me avisem que refaço os cálculos.

Então, não se esqueçam de apostar para a últma rodada. O post com meus palpites sai em minutos.

5 comentários:

  1. Ademir, tudo certo?

    Acho que está havendo um engano. Eu apostei na última rodada, tanto que no resultado o bolão você colocou a minha pontuação da 37 rodada.

    Quem não apostou foi o Pinho. Vamos ver o que aconteceu.

    Abraços

    Guto

    ResponderExcluir
  2. Ademir e demais amigos,

    quando não registro meus palpites nos posts costumo enviá-los por mail.... com alguma antecedência...

    e se utilizei o webmail do UOl... babau! dancei!!! não guardo cópia... e é o que mais faço...

    saudações alviverdes.

    ResponderExcluir
  3. Outro engano, quero dizer Pinho e Barneschi. Quanto ao Guto tudo ok, o palpite dele está registrado conferido, já o do Pinho tenho que revisar os e-mails, amanhã faço isso. O Barneschi não se manifestou ainda, vou esperar e ver. ok? Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Revisando os comentários não encontrei nenhum Palpite do Pinho, vou continuar procurando. O que encontrei foram os palpites do Renato Cruz para a 35. rodada. Estão aqui, logo abaixo, anotados e na conferencia final serão computados, ok?


    Fluminense x Portuguesa - Fluminense
    Ipatinga x Sport - empate
    Náutico x Cruzeiro - empate
    Goiás x Botafogo - empate
    São Paulo x Figueirense - empate
    Atlético-PR x Vitória - Atlético PR
    Santos x Internacional - Santos
    Grêmio x Coritiba - Grêmio
    Flamengo 0 x 1 Palmeiras (Alex Mineiro)

    ResponderExcluir
  5. Ademir,

    não esquenta cabeça comigo não!

    bola prá frente!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs