A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

3 de nov. de 2008

Pequena nota

Desculpa Léo Lima, mas é que você não vinha jogando bem; nem durante o campeonato, mito menos ontem. Desculpa Léo Lima, pois eu já estava vindo ao computador para te detonar. Mas, você acreditou - ontem mais que eu, pois eu já havia perdido as esperanças. Aquele seu pique, aos 45 do segundo tempo, acreditando em mais um lance que parecia fadado ao fracasso foi a mostra que AQUI É PALMEIRAS, contra tudo e contra todos; contra a imprensa sim, contra o STJD sim, contra as arbitragens sim.

Ontem, nos pés, no carrinho e na perseverança de Léo Lima vi renascer as minhas esperanças. Não tenho mais dúvidas, seremos campeões... Mais uma vez.

Se o time jogou bem? Não vem ao caso, o que importa - nesse momento - são os três pontos, mesmo que arrancados a fórceps, jogando mal e/ou no último minuto de um jogo qualquer.

Valeu Léo Lima.

Forza Palestra!

____________________________
Durante essa semana estou viajando a trabalho. Pode ser que as postagens fiquem um pouco mais raras, mas farei o possível para que isso não aconteça. O bolão atualizo até quarta-feira. No domingo, com ingresso já reservado, nos vemos no Palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs