A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

10 de nov. de 2008

Já era

É amigos, já era. Em um segundo semestre digno de reprovação, a 'vaca foi para o brejo'. E não foi ontem, ela foi caminhando lentamente, durante todo o semestre, sem que a maioria, inclusive eu, nos déssemos conta disso.

Ela foi pro brejo devido aos erros de arbitragem, essa que nós tanto criticamos, mas não foi esse o fator fundamental, pois time grande, de chegada, campeão, segue seu rumo mesmo com o apito contra. Mas, aí reside um dos primeiros erros de nosso querido Palmeiras: os homens (com agá minúsculo mesmo) que o dirigem somente pensam em si. É mais importante uma reeleição que 'brigar' por igualdade de condições no apito, pressionar nos bastidores.

O brejo se aproximou lentamente nos julgamentos do STJD, mas nossos dirigentes, como já disse acima, estavam preocupados com coisas mais importantes.

O brejo ficou próximo com contratações esdrúxulas, ou alguém acha que um banco de reservas que contava com Maicossuel, Lenny, Preá, Fabinho Capixaba; sem contar com a titularidade de Evandro, os ausentes Jéci e Gladstone, etc. é digno das tradições esmeraldinas? Mas, nossos queridos dirigentes por estarem preocupados com coisas mais importantes deixaram tudo, inclusive a contratação de jogadores, nas mãos do técnico.

Agora, é juntar os cacos, repensar tudo, inclusive - calculadora à mão - saber se compensa ter uma comissão técnica de Luxemburgo com resultados de Caio Junior.

Ontem, não consegui nem chorar, tamanha a raiva. Não consegui nem escrever, tamanha a decepção. Hoje, ainda sob o efeito dos acontecimentos, resolvi ser apenas comedido, pois - senão - alguns bons palavrões seriam dirigidos a todos que comandam o Palmeiras.

Agora, é agüentar mais um título da sub-raça, pois já era.

Forza torcida do Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs