Esse tribunal de 'justiça' desportiva é composto, basicamente, de um bando de PALHAÇOS (me desculpem os profisionais do riso) querendo aparecer. Eis, com qual notícia me deparo hoje pela manhã.
Diego Souza e Lenny retornam ao STJD
Procuradoria do STJD recorre à absolvição dos atletas e pede um novo julgamento
Diego Souza e Lenny sentarão no banco dos réus novamente. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva recorreu à decisão que absolveu os jogadores do Palmeiras. O Recurso Voluntário será julgado pelo Pleno do STJD, ainda sem data da sessão definida.
No julgamento da última sexta-feira, Diego Souza foi absolvido pela maioria dos votos. O camisa 7 do Palmeiras foi denunciado por causa de uma imagem de vídeo, na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão. Na ocasião, o meia atingiu com a mão, o rosto de seu adversário. A acusação prevê suspensão de uma a três partidas.
O atacante Lenny é outro que também será julgado pelo Pleno. O atleta teve sua pena desclassificada, que prevê suspensão de duas a seis partidas. O atleta respondeu pela expulsão com a apresentação do segundo cartão amarelo, recebido após acertar um adversário com um carrinho na canela.
Com isso, o clube terá de defender seus atletas mais uma vez. Líder do Brasileirão, com os mesmos pontos que o Grêmio - 50 -, o Palmeiras segue como candidato ao título.
Se ontem o café do Vicente foi amargo, hoje foi o meu que amargou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!