A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

2 de out. de 2008

Ferrari

Que tal?



Tenho amigos Palestrinos que acham que fórmula 1 é coisa de bambi. Eu não. Assisto, acompanho e gosto. Tenho lado, sou Ferrarista, pois considero a escuderia (guardadas as proporções) igual ao Palmeiras; mais uma mostra que aquela gente 'desqualificada' que veio, ou que se mantém naquela 'bo(s)ta', capaz de mostrar coisas gradiosas.

Se sair do papel pode reservar a minha, com número 10 e com meu nome estampado nas costas: ADEMIR 10.

2 comentários:

  1. Seu amigo Palestrino reitera: sentar no cockpit, sentir o calor do motor na bundinha enquanto pega no câmbio é um esporte para lá de leonor.

    E Vsa. Excelência age novamente de maneira arbitrária, como daquela feita em que me suprimiu 23 pontos do seu bolão!

    ResponderExcluir
  2. Suprimi 23 porque estavas com 24. Como é que ficaria sua imagem junto à comunidade Palestrina? Por isso, fi-lo. Não sento no cokpit, não sinto o calor na bundinha, mesmo porque nem dirigir dirijo, ao contrário de amigos que tenho, que além de dirigirem botam até nome em suas máquinas. Como vai o 'peste negra'? Grande abraço amici Raphaello.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs