A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

2 de out. de 2008

Drops

Water Polo 1

Pior que assistir a Ancash x Palmeiras no Peru foi assistir Palmeiras x Ancash no Palestra. Os dois piores jogos da história do futebol mundial. Se no primeiro foi aquela aberração de grama sintética, ontem foi a aberração dos céus (dilúvio) e o jogo foi disputado em uma piscina. Além disso, está claro que o time (a torcida também, 'me inclua dentro dessa') ainda não está 'focado' no torneio.

Water Polo 2

Quando o Luxemburgo reclamou do gramado (lembram-se que encharcou também em outro dilúvio) o mundo caiu de pau. Mas, me digam uma coisa: qual a desculpa de ontem? Se havia setores do gramado em condições o porquê em outros havia poças d´água? Ah! Choveu muito, blá, blá, blá... Não há desculpas, há um problema com a drenagem do gramado e ponto.

Roque Junior

Apesar de não ter sido testado na defesa (o time dos caras veio para empatar) boa estréia. Até jogada de passagem, feito lateral, ele fez. Dez (10) Gladstones e mais dez (10) Jécis não dão meio Roque Junior. Acho que foi uma boa contratação.

Sandro Silva

Está caindo de produção. Além disso, não me lembro uma boa partida dele junto com o Jumar. E aquela falta! Coisa mais 'estabanada' (como diz minha mãe).

Jumar

Golaço, e só. Precisa mais?!

Torcida


Mesmo com chuva, mesmo sendo um torneiozinho que ainda não pegou, mesmo em horário 'pornográfico' (graças, mais uma vez, ao câncer chamado Rede Globo) estava lá em bom número. Por falar em Globo vocês sabem qual o jogo que irão transmitir no sábado?

Política interna

Estão na fase dos acordos (coisa normal de se acontecer). O que me assusta é que a única coisa que não está sendo discutida e acordada é o futuro do Palmeiras. Só projetos pessoais. Lamentável.

Imprensa

Estou na fase 'Forza Palestra paz e amor'. Como o amigo Raphaello agora estou é me divertindo. Passei da fase raivosa para a fase do escárnio. Essa gente é PATÉTICA!

Perguntas


Quando é que o Palmeiras irá estrear na Copa Sulamericana?

O que é Copa Sulamericana?

Para que serve a Copa Sulamericana?

2 comentários:

  1. Os torcedores que foram ontem ao Palestra deveriam ser remunerados pela diretoria. Porque só mesmo muito comprometimento (como o nosso) explica o fato de estarmos lá. Duvido que alguém tenha ido por estar empolgado ou motivado com o jogo e com todas as circunstâncias adversas. Se fomos, é porque temos esse compromisso de apoiar o Palestra sempre. E é sacanagem pagar R$ 20 por isso!

    Respostas às suas perguntas:

    1. Pode ser que a estréia aconteça contra o Argentinos Jrs. Mas será entre jogos importantes do Brasileiro, e esse é o meu maior medo.

    2. É uma trolha!

    3. Para encher o saco.

    ***

    É, tô precisando adotar essa postura "paz e amor". O desgaste será enorme até o dia 19.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ademir,

    aplaude de pé os torcedores que estiveram ontem no Palestra. Louvável!

    a questão do gramado: de fato é preocupante, já que, daqui prá frente, podemos pegar uma temporada de chuvas torrenciais...

    quanto ao jogo: apenas alguns se destacaram pela vontade... Kléber e Roque Jr... o resto foi malemá!!!!

    política: nojeira!!!!!! tudo ratazana....

    Copa Sulamericana: tanto sacrifício por pouco mais de 1 milhão de reais (que ouvi dizer ser o prêmio desse torneiozinho)?? é pouco.... né não?

    saudações alviverdes.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs