A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

20 de out. de 2008

Bolão - resultados da 29a. e 30a rodadas - ATUALIZADO

Se não errei nada, e não me esqueci de corrigir nada de que me foi pedido, eis os resultados. Lembrando que como o Palmeiras somente empatou contra as 'meninas' não houve pontuação extra. Caso haja algo de errado, ou algo que eu tenha me esquecido de corrigir das rodadas passadas, me avisem que eu revejo os resultados. Valeu pela paciência.



______________________
Depois de passar mais uma vergonha. Depois de errar mais uma vez no resultado e ser chamado a atenção pelo Guto, eis o resultado atualizado do Bolão. Caso não haja mais nenhum erro é assim que estamos. Valeu Guto! Desculpem-me mais uma vez. A pressa, devido à falta de tempo, têm feito os erros desse escravo da escassez de tempo perseverar nos erros.

Um comentário:

  1. Ademir, tudo certo?

    Estava conferindo o resultado do bolão, e alguma coisa tá errada.

    No resultado anterior do bolão, eu estava e o Pinho estávamos empatados com 163 pontos, só que neste bolão eu apareço na frente, com menos pontos. Acho que você se enganou e pegou o resultado de alguma rodada anterior. Dá uma conferida.

    Outra coisa, na rodada 30. eu acho que eu fiz 2,5 pontos e não 2,0 como está marcado.

    Valeu.

    Abraços

    Guto

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs