A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

5 de out. de 2008

Bolão - resultado da 28a. rodada

Em uma rodada onde o editor errou quase tudo; inverteu jogos e se esqueceu de que haveria rodada no meio da semana; temos mudanças quanto à liderança do jogo.

Como me esqueci do jogo da quarta-feira (Fluminense X Goiás) computei um (01) ponto para todos os apostadores. Os jogos da quinta-feira (Cruzeiro x Sport; e Vitória x Portuguesa) foram invertidos, o que pode ter causado confusão na hora da aposta, por isso, também resolvi computar um ponto (01) para todos os apostadores. Ou seja, todos os apostadores tiveram três (03) pontos computados para os jogos do meio da semana.

Espero que me perdoem pelo erro. Caso se sintam muito prejudicados avisem que - caso-a-caso - revisarei a pontuação.

No mais, o Guto, depois de 28 rodadas perde a liderança. O novo líder e detentor - provisoriamente - da camisa é o Pinho que, como eu, acertou o placar do jogo do Palestra e ganhou quatro (04) pontos extras na rodada.

O jogo ganha vida, segue emocionante. Lembrem-se, no jogo contra os bambis havera pontuação extra.

Volto a repetir: em caso de algum apostador se sentir muito prejudicado por causa do erro deste editor, entre em contado.

Desculpem-me e valeu!

Eis:

2 comentários:

  1. E os meus pontos da 28º rodada???
    postei na 4ª feira...

    ResponderExcluir
  2. Dinho, você tem o e-mail aí para me reenviar. Não esto achando, mas confio em vc, pode mandar que eu considero, ok? Abraço.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs