A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

1 de out. de 2008

Bolão - resultado da 27a. rodada

Antes da tabela de classificação uma explicação. Com a dúvida da última rodada sobre dar os pontos para quem acerta o artilheiro mesmo errando o placar do jogo do Palmeiras, e com a decisão de que isso não seria possível, o Guto - mesmo liderando nosso bolão - mandou mensagem dizendo que na 25a. rodada eu havia computado os pontos pelo palpite dele no gol do Diego Souza, mesmo ele tendo apostado em empate no jogo contra as Marias. Pois bem, fui verificar e vi que isso havia ocorrido, por isso - infelizmente - tive que subtrair cinco (5,00) pontos do líder do jogo, a quem eu agradeço por ter entendido o espírito do jogo: uma brincadeira entre os Palmeirenses que freqüentam o Blog, nada mais que isso. Valeu Guto!

Com isso ficamos assim, e o jogo (pelo menos na parte de cima da tabela) pega fogo.




Promoção Palmeiras x SPFW
: para dar mais emoção ainda em nosso bolão, criei uma pontuação extra para o jogo contra os bambis. É assim: ficam mantidas as mesmas regras dos jogos do Palmeiras (pontos extras se acertar placar e artilheiros), mas se o apostador acertar o Placar (somente o placar) sua pontuação total da rodada será multiplicada pelo número de gols que o Palmeiras marcar. Ou seja, ganha ponto extra (4,00) por ter acertado o placar, pode ganhar pontos extras se acertar o artilheiros (5,00), ganha um ponto por acertar que o verdão ganha o jogo, e ainda, ganha mais pontos extras (multiplicado-se a pontuação da rodada pelo número de gols marcados pelo verdão no jogo). E se for somente 1x0, mutiplica-se só por 1? Não! Multiplica-se por 2. Então, 1x0 e 2x0 dá na mesma. Mas, lembrem-se, somente vale em caso de VITÓRIA do verdão.

Com isso queles apostadores que andam desanimados, e até aqueles que perderam as esperanças, podem ganhar um novo gás (ops!).

Então, é apostar em uma goleada e torcer para que ela venha.

Forza Palestra!

3 comentários:

  1. Olá Ademir, tudo ok?

    a rodada já começa hoje, com o jogo Flu x Goiás. Vc não vai abrir as apostas?...rs

    abçs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ademir,

    por precaução, vou colocar o meu palpite pra hoje:

    Fluminense vence o Goiás.

    abçs

    ResponderExcluir
  3. Só agora vi que haverá jogo hoje pelo brasileirão. Alguém sabe me dizer o porquê? Já escrevi tópico dizendo como agiremos com relação a esse jogo. Valeu pela dica Renato.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs