A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

6 de out. de 2008

Atentos - atualizado

Caros Palestrinos, temos que ficar muito atentos nos próximos quatro anos, pois o Anão de Jardim, o palhaço do jardim leonor, se elegeu vereador.

Acontece que sabemos como age essa gente, e como teremos copa do mundo eles farão de tudo para conseguir algum dinheiro público para reformar aquele elefante branco.

Então, fiquemos atentos e fiscalizemos o que esse representante leonor fará na câmara dos vereadores.

Atualização: Tenho um professor de sociologia que sempre diz que nesse país o pior está sempre por vir. Com o tempo fui compreendendo que - invariavelmente - ele tem razão.

Acabo de ler em um Blog que cogita-se, caso Kassab seja eleito prefeito, alçar o recém eleito vereador Marco Aurélio Cunha (DEM) a um cargo de maior importância. Não, não é de presidente do SPFW, nem mesmo diretor de marketing lá para os lados do Jardim Leonor, muito menos 'bobo da corte' do império da elite paulistana, mas - vejam só - querem o alçar ao cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES.

Como todos sabem o Brasil sediará uma Copa do Mundo (2014) e uma das equipes que pleiteiam ter jogos em seu estádio é o SPFW, mas para isso terá que desembolsar enorme quantia para cumprir as exigências técnicas da FIFA. Por enquanto, só um projeto e nada de dizer de onde sairá o dinheiro.

Ontem, no mesa redonda da TV Gazeta, o gerente de marketing do time Leonor disse que o SPFW irá desembolsar grana para reformar o estádio, fora dele - segue dizendo - cabe ao pode público investir. Entenderam?! O poder público, com o meu, o seu, o nosso dinheiro, financiará (ou deve financiar, segundo o diretor de marketing leonor) as melhorias no entorno do estádio (transporte, estacionamento, vias de escoamento etc.).

O fato do atual prefeito e candidato à reeleição ser sãopulino, do recém eleitor vereador e postulante ao cargo de secretário de esportes também o ser, pode não ser mera coincidência.

Como disse no título e no corpo deste post: FIQUEMOS ATENTOS E VIGILANTES.

Veja a nota do Blog do Massi: Marco Aurélio Cunha é eleito vereador em São Paulo, mas corre risco de nem assumir.

____________________
Procurei - desde sempre - não tratar de política partidária neste espaço, mas daí a me omitir em um caso desses é outra coisa.

Um comentário:

  1. Agradeço a citação do blog, Ademir.

    Realmente a notícia que corre no meio jornalístico é essa. Evidente que, no momento, não passa de especulação. Pode até ser que não ocorra, mas a possibilidade existe.

    Kassab doou muito dinheiro para o Marco Aurélio.

    O SP tá se mexendo por todos os lados. João Paulo Jesus Lopes trabalha no metrô, com Serra. Marco Aurélio é parceiro de Kassab. E Juvenal diz apoiar Marta. Estão fazendo politicagem com todos.

    Abs

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs