A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

30 de set. de 2008

Silêncio

Como o leitores podem perceber, enquanto os outros Blogs da Midia Palestrina estão a todo vapor, seja criticando a imprensinha pela PÉSSIMA E RANÇOSA cobertura que estão fazendo sobre a liderança do verdão, seja noticiando e criticando a postura do atual presidente do verdão que quer porque quer dar um golpe na democracia interna do clube, esse blogueiro preferiu o silêncio.

Não! Não irei me calar. Acontece que estou - desculpem o termo por falta de outro mais ameno - tão PUTO, que o melhor no momento é o silêncio.

Quando sou atingido por esse espírito - digamos - irracional, costumo perder as palavras e partir para a agressão - não a física, longe de mim - mas, a verbal, aquela que pode atingir até genitoras que nada têm a ver com os fatos.

Por isso, no momento, prefiro apenas justificar meu silêncio e remoer minha raiva. Mas, deixem estar, pois a data da guerra contra os bambis se aproxima, e aí não haverá racionalidade que me segure. Daí terei a minha vingança.

Forza Palestra!

Um comentário:

  1. Próxima parada: Palestra Itália. Jogo contra as "alegres comadres da zona sul"; dentro de duas rodadas.

    A História explica a ira alviverde. A vontade de vencer é maior do que conquistar o título (pásmem!). Coisa que só palmeirense sabe dizer porquê.

    Porta aberta! PI mais um! Vamos aí!

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs