A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

1 de set. de 2008

NOTA SOBRE O CRUZ DE SAVÓIA

Reproduzo abaixo a nota publicado no Blog do Meu Saco, referente ao Blog Cruz de Savóia:

Aos leitores e amigos do "Cruz de Savóia"



Para quem não sabe: Raphael Falavigna, o celerado que comanda o blog "Cruz de Savóia", é meu irmão. E o blog dele anda parado porque meu irmão, 35 anos, contraiu catapora. Isso mesmo: catapora. Pode parecer engraçado, mas é bastante sério e ele foi, inclusive, internado. E está internado, em isolamento. E não pode receber visitas - a não ser de ex-cataporentos - ou, muito menos, atualizar blogs. De qualquer forma, trata-se de uma infecção perigosa e que ainda não foi vencida. Mas será, estou certo disso. E é isso. Vou fazer o possível para manter este blog em seu funcionamento mínimo (como o Bolão, por exemplo), mas as prioridades, agora, serão outras. Prometo, ainda, mantê-los informados acerca do estado do titular do "Cruz de Savóia". E o que mais fazer?

Rezar, ora bolas.

Até breve.


Melhoras ao amigo Raphael.

3 comentários:

  1. poxa vida, naõ sabia que o Raphael tava doente... Acompanho o blog dele desde o primeiro post... Por favor, aos ex-cataporentes que o visitarem, avisem que o Palhaço Gótico que às vezes comenta sobre seus textos ácidos e sempre acompanha suas colunas está orando para que ele se cure e continue compondo a mídia palestrina e aos torcedores do Palmeiras!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Castellari/Raphaello:

    Força Poeta! Precisamos de sua tinta, escrevendo acidamente como sempre. Precisando, é só contatar. Palmeirenses como você fazem falta.

    Castellari, obrigado pela notícia. Achei estranha, a ausencia do Poeta.

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

    PS:

    3.ª feira - 02/09/08 - 18:00

    Um novo texto: "CAVALO DE TRÓIA"

    "À LUZ DA CATEDRAL"
    http://www.catedraldeluz.blogspot.com/

    Visitem-nos e dêem seus comentários.
    Eles são muito importantes para nós.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs