A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

5 de ago. de 2008

Bolão - média de acertos

Resolvi fazer umas contas para saber às quantas anda o aproveitamento dos apostadores na média. Foram 17 rodadas até agora é o resultado é o seguinte:



Observação 1: Alguns deixaram de apostar em algumas rodadas, mas pela dificuldade (trabalho mesmo) em levantar esses dados considerei que todos apostaram nas 17.

Observação 2: O Dinho começou apostar bem depois que todos, na média considerei também no caso dele como se tivesse apostado em todas as dezessete rodadas, mas como o caso dele é mais fácil fui verificar. Ele apostou em apenas oito (08) rodadas, da décima em diante. Se formos considerar apenas as rodadas em que ele apostou subiria para o décimo lugar, com média de 4,19 pontos por rodada.

Observação 3: Não desanimem, o jogo está em aberto. Qualquer acerto em um placar e nos artilheiros do Verdão dá 10 pontos ao acertador, o que pode içar o felizardo para uma boa colocação. O Guto, nosso líder, por exemplo, já acertou placar e artilheiro, e se não me falha a memória por mais de uma vez. Por isso, a liderança e a camisa ainda estão em poder dele.

Ao jogo amigos, ao jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs