A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

10 de jul. de 2008

Ingressos: Esperança

Não vale a pena linkar aqui quantas vezes denunciei e sofri para assistir aos jogos no Palestra por conta da vergonha e da quadrilha que se apossou da venda dos ingressos no Palmeiras. Cabe ressaltar também que várias vezes critiquei a diretoria por manter a BWA (ingresso difícil) à frente da comercialização dos ingressos para os jogos do Verdão.

Pois bem, quando é para criticar criticamos, quando é para elogiar, mesmo sendo só na esperança que a medida dê resultado, também o fazemos.

O Parmerista (além da imensa maioria dos Blogs Palestrinos) também denunciou e cobrou a diretoria. Todos fizemos campanha para que o presidente Della Monica 'batesse na mesa' e resolvesse essa vergonha.

Hoje, lá no Parmerista (clique aqui e veja a informação na íntegra) há um post dando conta que um conselheiro de apelido Pica-Pau (ligado a que ex-presidente não precisa nem dizer) foi preso, há época de nossas denúncias (final do campeonato paulista), com vários ingressos. Pois bem, foi aberta uma sindicância interna e esperamos que o 'bandidão' seja punido (perca o cargo de conselheiro e seja expulso do quadro associativo do Palmeiras).

Além disso, o Parmerista informa que a diretoria NÃO RENOVARÁ o contrato com a ingresso difícil.

É isso, esperamos que as coisas tomem outro rumo, no caso dos ingressos também, pois foi para isso que essa diretoria foi eleita. Foi a diretoria que encarnou a ESPERANÇA de todos os Palmeirenses, pelo menos daqueles que o são verdadeiramente. O que não perece ser o caso do nefasto e de sua turma, pois o dito Pica-Pau (ligado ao nefasto) foi um dos conselheiros que se omitiu da obrigação de votar no caso da Arena (fosse seu voto favorável ou contrário). Pelo jeito está lá somente para benefício próprio e de seu padrinho.

Valeu diretoria!

___________________
Esse é um post de esperança que as coisas melhorem no caso dos ingressos, mas é também uma homenagem a todos aqueles Palmeirenses que sofrem para poderem conseguir um mísero ingresso para acompanhar seu time do coração. É também um post de homenagem - mais uma - à Mídia Palestrina, que apesar de ser formada por 'torcedores' Palmeirenses não deixou de denunciar os absurdos cometidos e cobrar uma posição da diretoria quanto ao caso. Não citarei aqui aqueles que escreveram sobre o assunto, pois foram muitos - e eu cometeria o erro de deixar alguém de fora; então é uma homenagem a toda a Mídia Palestrina.

Valeu pessoal.

Um comentário:

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs