A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

8 de jul. de 2008

Exército da salvação

Não sou bom em artes gráficas. Aliás, vocês já perceberam. Sou péssimo nisso e em muitas outras coisas.

Mas, aqui quero falar do banner do Forza-Palestra. Esse que está aqui fui eu mesmo quem fiz e – como vocês podem ver – não está legal. Gostaria de ter um banner bem elaborado, feito – quem sabe – por alguém que tenha bom gosto para a coisa. Banner combinando com o título do Blog, banner combinando com o estilo do Blog; quem sabe com o estilo – se é que há algum – do autor do Blog.

Então, aí (essa merda de expressão teima em aparecer em dez de dez de meus textos, acho que o romance que eu pretendo escrever terá que esperar uma melhora em meu vocabulário) vai não uma promoção, mas uma campanha: Ajudem o Forza-Palestra a ter um banner legal.

Vale todo tipo de contribuição, todas serão publicadas, os leitores é quem decidirão a melhor, e essa será a escolhida. O vencedor, ou aquele que trabalhar gratuitamente em prol de um blog Palestrino, terá seu nome eternizado nas páginas desse diário (poderá assinar a arte) e ainda ganhará uma camisa retrô (igual a que será presenteada ao segundo colocado do bolão, pois o primeiro serei eu mesmo, mas como sou café-com-leite não levo).

Não é bom nisso também, mas tem um amigo que tem a 'manha', mesmo que ele não leia Blog mal escrito? Então, peça a ele para contribuir, prometa 'mundos e fundos', pois o 'brinde/pagamento valer a pena. Espero que apareçam contribuições. A família Palestrina e o editor do Forza-Palestra, enternecidos, agradecem.

Perceberam como é? Os outros Blogs presenteiam aqueles que freqüentam os espaços. Nós, por nosso turno, exploramos os leitores. Blog ‘subdesenvolvido’ é assim mesmo. Mas, seja um exército, o exército de um homem (ou mulher) só. O exército da salvação do Forza-Palestra, pois caso não apareçam contribuições, por falta de um banner, o blog encerrará suas atividades (não podemos sobreviver sem isso). Então contribuam, senão vocês serão privados desses textos e pensamentos singulares (agora apelei). O problema é se o blog não estiver agradando (tiro no pé). O que algumas cervejas não fazem!

Aguardo ansioso.

(Enviar em/ou formato jpg, cdr, gif para o e-mail: adcastellari@gmail.com - last time: 08/agosto/2008 – 23h59m).

4 comentários:

  1. Caro,
    Tenho enorme deficiência na parte visual também. Não entendo nada disso. Assim, não conseguirei contribuir por conta própria, mas vou passar a campanha adiante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vale meu caro. Como eu disse, somos um exército. abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ademir, você gosta de F1, gosta da Ferrari? só pra ter um ponto de partida... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Caro André, gosto sim. Já fui em algumas corridas no autódromo e tudo. Só não vou mais por causa do preço. Sim, também gosto da ferrari, afinal é uma instituição italiana, né? Abraço. Mas, em matéria de esporte gosto mesmo é do Palmeiras (ehehehehe). Já estou te adicionando no MSN. Só não publiquei o endereço aqui para não correr risco de expor você. abraço.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs