A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

22 de jul. de 2008

Exército da Salvação VIII

Essa veio do Amigo, e leitor do Blog, Marco Néspoli, a quem agradeço pela contribuição e pelo carinho com o Blog. Em breve abro para a votação do novo banner, mas posso adiantar que a briga promete ser boa, pois o pessoal está caprichando. Valeu Marco.

4 comentários:

  1. Fala Ademir! tudo certo?

    Na minha humilde opiniao, esse foi o melhor ate agora e ja tem meu voto.

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei do por: Ademir

    Mas de resto está o melhor mesmo

    ResponderExcluir
  3. porra, velho... eu seu]i que é burrice e depões contra mim mesmo, uma vez que mandei um e quero a camisa: mas esse é o melhor. A única resalva é trocar os créditos, tipo: "por carcaman", ou "por cavalo paraguaio"... Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Luciano e Rapha, vou sugerir para o autor que substitua o "por ademir" por uma coisa do tipo "desde X/XX/XXXX. Agora Rapha, não entendi a coisa do 'cavalo paraguaio', seria por conta de alguns bolões por aí? Que eu saiba - no do seu blog - o cavalo paraguaio lidera desde a primeira rodada, e olha que lá se vão 13. Abraço.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs