A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

29 de jul. de 2008

Drops

Girando pela mídia verde para mostrar o cinismo e/ou a incoerência da 'grande mídia':

Kléber

Via: Parmerista

"Valdivia está em má fase e fora dos holofotes (...) A bola da vez, então, é Kleber. Botaram uma etiqueta na testa dele: VIOLENTO. Assim como tinham colocado CAI-CAI na do Valdivia (...) Enquanto isso, Dagoberto, que já foi apontado em uma pesquisa informal com os árbitros (feita pela revista PLACAR) como o verdadeiro CAI-CAI do futebol, agrediu covardemente a um jogador da Lusa no domingo (...) Alô imprensa esportiva! Por que vocês não repercutiram esse lance?"

Via: Observatório Verde

Versão sobre o mesmo tema, título: Um capeta em forma de guri


Luxemburgo


Via: Terceira Via Verdão

Neste Drops o pessoal do 3VV mostra que Luxemburgo completa amanhã, contra o Flamengo, 300 partidas à frente do glorioso Palestra. A pergunta que não quer calar: "A imprensa badalou o número 300 de Muricy Ramalho no Jardim Leonor. Vamos aguardar o mesmo tratamento para Luxa."(?)


Birner

Via: Blog do Meu Saco

Há algum tempo temos (o temos aqui se refere à mídia verde) como esporte número um mostrar a incoerência dos pseudo-jornalistas, principalmente aqueles que se vestem de imparciais, mas defendem - sei lá a que 'bonus' - determinadas cores. São os jornalistas-torcedores, conforme conceitua o brilhante texto/ensaio/artigo do André, lá no Blog do Meu Saco. Vale a pena! Tem até continuação em um esclarecimento a um leitor.


¿por qué no te callas?

É o que não entende o Barneschi, lá no Blog xará, sobre a declaração de uma figura que já se tornou um arremedo de dirigente de federação.


O dia sagrado

Sem comentários! E que os deuses do futebol te ouçam Rapha.

Em homenagem ao Rapha; para mostrar para estes que tentam nos diminuir (jamais conseguirão), e pensando que amanhã temos que ter (desculpem o termo) colhões; aí vai um vídeo para relembrarmos um momento inesquecível!



______________________
Posso estar sem tempo para postar, mas não deixo de girar pela mídia verde. Esta é minha fonte de informação sobre o glorioso Palmeiras.

Forza Palestra!

3 comentários:

  1. Deixei de acompanhar a "mídia dita oficial" faz tempo.

    Descobri uma "Mídia Alternativa", concisa e verdadeira. Basta clicar sobre o nome e fico sabendo de tudo que diz respeito à SEP.

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tb faz tempo que não leio besteira... agora só mídia verde e verdadeira!!

    Me emocionei com o vídeo... Temos que ter essa raça e esse amor que vamos longe!!

    Aki é palmeiras!!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs