A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

14 de jul. de 2008

Bolão - resultado da décima primeira rodada

Os participantes foram, igual ao time que torcem, péssimos nesta rodada. De novo só a minha saída da zona da libertadores e a entrada do Pinho por lá.

Quanto ao jogo de ontem somente farei comentários quando a cabeça esfriar, pois estou com vontade de uma cornetada geral, começando pelo técnico (que segundo informações anda exagerando na cana), passando por aqueles que nunca jogam nada (sempre ficam no quase) e terminando com aqueles que estão com a cabeça na Europa. Mas, isso farei amanhã ou quarta. Ao resultado do bolão:

4 comentários:

  1. Ademir, tive um problema no meu computador esse fds (disco rigido foi pro pau, aquela bos...) e nao consegui acessar o site para postar o placar.
    No entanto, na sexta eu postei no bolao do Falavigna (o blogspot é bloqueado na minha empresa).
    Teria como considerar esses palpites? logicamente excluindo o palpite duplo?

    Att.

    Raphael Leonessa

    ResponderExcluir
  2. Leonessa, de minha parte tudo bem. Amanhã dou uma acertada nisso, ok? Abraço.

    ResponderExcluir
  3. É... o Coruja vem à galope, mas isso não gera comentários nessa página tendenciosa... Aguarde, Castellari! Já estou em oitavo, vindo lá da zona alvinegra! Juntos chegaremos lá, ao contrário do Palestra!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ademir,

    Por mim tb não tem problema.

    abçs

    Renato Cruz

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs