A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

5 de jun. de 2008

Ingressos - números

Vejam a tabela abaixo. Consegui os dados no site da CBF e fiz alguns cálculos. Não há necessidade de comentários, os números falam por si. Apenas lamentar, pois os gênios da diretoria Palmeirense conseguiram; 'qualificaram' - como queriam - o público, pois já somos iguais em número à torcida bambi.

A diferença está que lá - ao contrário daqui - o preço praticado é bem menor, eles não vão ao estádio porque não existem, só vão na boa, são torcedores de moda. Ao contrário, nós não estamos indo porque o preço que nos foi imposto é uma vergonha. Acorda diretoria, ainda é tempo.



Em tempo: Ainda não engolimos, pelo menos por aqui, o argumento fascista do Senhor Gualtieri. A diretoria precisa se manifestar sobre o caso.

3 comentários:

  1. Ademir,
    Isso é absolutamente estarrecedor. Posso publicar a tabela também no meu blog, com o devido crédito?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Grande Barneschi, claro que pode. Aliás, para o seu Blog nem precisa de autorização, é sempre um prazer. abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sem contar que o segundo mais caro é a lusa, obviamente impulsionada pelo jogo contra a gente (que era mando deles). Ou seja, se o PALMEIRAS não jogasse com a lusa, nosso ticket medio seria QUASE O DOBRO DO SEGUNDO COLOCADO!!!!!!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs