A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

17 de jun. de 2008

Bolão - Resultados da quinta e sexta rodadas

Primeiro - quero me desculpar pela demora em postar os resultados. Acontece que nos últimos dias o trabalho tem atropelado minha vida. Como vocês podem ver que nem postagens com comentários sobre os jogos do Palmeiras coloquei por aqui.

Segundo - lugar um esclarecimento: Na quinta rodada, por algum motivo, o Barneschi postou e não apareceu nos comentários. Devo, por distração, ter deletado os palpites dele. Ele postou um comentário expondo o problema e me enviou e-mail com os palpites daqui, do Bolão da ESPN e do bolão da SporTV, onde mostra serem sempre os mesmos palpites. Então, resolvi aceitá-los, mesmo porque aqui é uma brincadeira - valendo um prêmio, mas um jogo entre Palmeirenses. Espero que todos aceitem minha decisão.

Terceiro - aí vai a tabela de classificação atualizada com a quinta e a sexta rodada. Ela mostra que mesmo alguns pontuando pouco, meu caso, por exemplo, as posições estão quase inalteradas, mas com uma apimentada no jogo, pois os que vêm logo atrás estão subindo e diminuindo a vantagem. Ou seja, o jogo está ficando cada dia mais emocionante. De importante somente destacar o Adrino Lira que conseguiu 'roubar' uma posição no grupo da libertadores, desbancou o Bruno Damaso e o deixou somente com uma posição na zona da Sulamericana, além de ter me jogado para a quarta colocação. Na parte de baixo da tabela uma bela arracanda do Palestra1914 que saiu da 11a. posição e já está se aproximando dos líderes (7a. posição no momento):




Quarto: Qualquer dúvida ou erro de minha parte na soma da pontuação entrem em contato que eu refaço.

Quinto: Em breve a sétima rodada. Agora já sabemos quem é quem. E tem muito 'fogo de palha' nesse campeonato. Por isso, ainda acredito ainda mais no Verdão.

Forza Palestra!

2 comentários:

  1. Como assim o Coruja não avança?

    Exijo uma auditoria!!!


    abs, Rapha.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Ademir!
    Meu irmão falou sobre isso mesmo. Que ele tinha mandado o palpite, mas que sumiu e tudo mais. E depois mandou os demais como comprovação.
    Ponho minha mão no fogo pela honestidade do moleque... hahahaha!
    Abraços

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs