A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

23 de jun. de 2008

Bolão - resultado da sétima rodada

Antes da tabela de classificação alguns comentários e informações:

1. Um apostador postou com o nick NINAPIE, por isso estes pontos não foram computados. É só o apostador se identificar que os pontos serão creditados.

2. O André Falavigna (SIROCO) e o Raphael Falavigna (CORUJA) pediram para que os palpites dados por eles no Bolão do Blog do Meu Saco fossem utilizados como os palpites deles por aqui. Aceitei.

3. Nesta rodada não me chegaram os palpites dos seguintes apostadores: Bruno Damaso, Lucas Tassi, Marcos Vinicius e Alex Furtado. Levando-se em conta que há o apostador com o nick desconhecido, e que esse pode ser um deles, três apostadores não postaram palpites.

4. O Carlos Mammara acertou o resultado, por isso levou 4 pontos extras. O Guto Cavazza (sempre ele) acertou os dois marcadores (Alex Mineiro e Kléber), por isso levou 5 pontos extras.

5. Não houve alterações no topo da tabela. Os que lá estavam na rodada anterior lá estão ainda, mas há um fato novo: com os pontos extras o Cavazza deu uma disparada, já está a 14 pontos do quinto colocado e a nove do segundo colocado. Uma pequena folga, mas que pode ser diminuída com um acerto de um placar do jogo do Palmeiras ou dos artilheiros do Verdão.

7. O Damaso que era o quinto colocado despencou, pois não recebi (como já disse) os palpites dele. Caso ele seja o apostador do nick desconhecido se recupera, mas ainda assim cairá algumas posições.

8. Lucas Tassi, que também pode ser o autor da postagem desconhecida, despencou e foi parar na zona do desespero, junto com o Rafael Let´s Gol (que está se tornando freqüentador habitual deste setor da tabela), e com dois apostadores que não postam há algumas rodadas (Marcus Vinicius e Alex Furtado). Ainda há muito campeonato pela frente, mas podem ir colocando as barbas de molho, pois haverá rebaixamento e no próximo ano apostarão nos jogos do CUrintias (que não irá subir) na segundona.

9. Os demais lutam desesperadamente por uma vaguinha na sulamericana. Coadjuvam os líderes. Um desses líderes, por sinal, sou eu. Ano que vem estarei (com, e como, o Palmeiras) na Libertadores.

10. A camisa retrô parece, por enquanto, já ter dono (Cavazza), mas ainda temos muito jogo pela frente, não desanimem.

11. Aqui está a nova classificação, lembrando que haverá modificação, pois o autor do nick NINAPIE entrará em contato, tenho certeza:

4 comentários:

  1. Ademir! Eu te mandei um mail dizendo que os MEUS palpites foram enviados com o nick da Marina por acidente: Ninapie! Mandei logo após que vi a besteira.

    Somente os palpites do André é que são repetição do blog dele, os meus são da Ninapie.

    ResponderExcluir
  2. Entendido. Estou no trabalho, mas pelo que me lembro o nick desconhecido (que agora já sei de quem é) também marcou cinco pontos. Creio que não haverá mudanças então. Sendo assim, a se confirmar, você está caindo pelas tabelas. ehehehehehe. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Estou chegando na zona da libertadores!! Quase acertei o resultado inteiro do palmeiras...se o alex tivesse marcado ao inves do Kleber hehehe

    Abracso pessoal

    Raphael Leonessa

    ResponderExcluir
  4. Por eu (Bruno Damaso)ter viajado ainda na sexta de manhã, e ficar sem acesso à internet no final de semana, não tive condições de postar no seu bolão, pois os palpites não tinham sido iniciados. Eu até tentei na quinta, mas perdi essa rodada, e agora, a disputa pelo título. Mesmo assim, continuo jogando aki com vcs, abraço!

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs