Jogo estranho. O time poderia ter ‘matado’ a Lusa no primeiro tempo, e não digo nem pelo pênalti perdido, mas pelo volume de jogo e superioridade apresentada. Mas, não o fez, toquinho pro lado, jogadas de efeito...
Então, quando se joga com time pequeno e não se ‘mata’ dá nisso. Segundo tempo sem inspiração, contra-ataque do time ‘retranqueiro’ dirigido pelo Benazzi e pronto, empate. Dois pontos perdidos.
Além disso, gostaria de saber quem foi o gênio que fez esse acordo com a diretoria da Lusa? Deu no que deu. Público ridículo, estádio vazio. Além disso, parece que a torcida não está querendo pagar nem os R$ 30,00. E pensar que o Nazi/fascista do Gualtieri queria cobrar quarenta para ‘qualificar’ a torcida, mudar o perfil daqueles que vão ao estádio. Se o perfil é esse acho que o tiro saiu pela culatra. Mais uma vez o time ‘jogou’ para um estádio vazio.
Ouvindo a entrevista do Luxemburgo acredito que esse time ainda vai entrar nos eixos. Ele prometeu que durante essa semana arruma a casa. A ver.
Ainda continuo esperando a estréia do Palmeiras no Brasileirão.
Daqui a pouco o resultado do bolão.
FELIZ ANO NOVO, PARMERADA!!
-
E lá vem um novo ano… E ele certamente vai ser como o que está se acabando…
uma montanha-russa de emoções. Alegrias imensuráveis, outras pequeninas,
mas ta...
Há 10 meses
Ademir, vou reproduzi o que escrevi no Parmerista, pois acho que tem a ver com seu post:
ResponderExcluir"
Pois eu vou cornetar a própria torcida. 6 mil é muito pouco. Tinha mais gente? Acho que sim, mas continua muito pouco.
Ganhamos o Paulista, beleza. É começo de campeonato, beleza. O ingresso está caro, beleza.
Mas vamos sair do pedestal. 6 mil é muito pouco, temos que começar a apoiar já. Empurrar o time. No primeiro tempo parececia que só uma goleada era aceitável e não seria qualquer gol que iria servir, tinha que ser golaço. No segundo tempo já começamos a xingar quando o time tomou o gol de empate, já se sabia que daquele mato não saia mais nada, para quer me iludir?
Eu não acreditei quando perdemos um gol e o que se ouviu no estádio foi uma enorme vaia (no lance do Leandro). É muita empáfia.
(É claro que eu não acredito que a torcida tenha sido culpada, nem que o estado do time não passe para a torcida, que não é boba e percebe quando falta algo mais. Mas de propósito escrevo que não foi só o time que se comportou como se o jogo nada valesse. Ou alguem acredita que no jogo Palmeiras e São Paulo no Palestra a torcida iria deixar o time jogar assim? Claro, ninguém vai achar que a torcida vai se comportar daquele jeito em todos os jogos... e os jogadores, vão?)
Pedro."
Discordo de você quanto ao Pacaembú, é um excelente estádio, muito bem localizado, ótimo de se assistir o jogo. Não é a nossa casa, mas não é a casa da Lusa. Muito melhor que o Canindé. Quanto aos motivos para a torcida não ter comparecido vejo 2, além de uma certa sensação de que o campeonato ainda não começou para valer:
- Preço do ingresso
- Não venderam ingresso no horário do jogo. Para quem mora longe é péssimo. Em um jogo que não teria muito público não há a cultura de se comprar com antecedência.
A diretoria tem que estar atenta para esses problemas. Sem apoio da torcida não vamos a lugar nenhum.
Pedro.
Pois é Ademir,
ResponderExcluirEles estão conseguindo mesmo mudar o público dos jogos do Palmeiras.
Ao invés de médias superiores a 20.000 pessoas, agora não chega a metade disso. Dou meus parabéns a diretoria, que além de tratar muito bem a torcida palmeirense, ainda faz acordos em que a imensa torcida da Lusinha ocupa as melhores arquibancadas do Pacaembu.