A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

25 de mai. de 2008

Jogo estranho

Jogo estranho. O time poderia ter ‘matado’ a Lusa no primeiro tempo, e não digo nem pelo pênalti perdido, mas pelo volume de jogo e superioridade apresentada. Mas, não o fez, toquinho pro lado, jogadas de efeito...

Então, quando se joga com time pequeno e não se ‘mata’ dá nisso. Segundo tempo sem inspiração, contra-ataque do time ‘retranqueiro’ dirigido pelo Benazzi e pronto, empate. Dois pontos perdidos.

Além disso, gostaria de saber quem foi o gênio que fez esse acordo com a diretoria da Lusa? Deu no que deu. Público ridículo, estádio vazio. Além disso, parece que a torcida não está querendo pagar nem os R$ 30,00. E pensar que o Nazi/fascista do Gualtieri queria cobrar quarenta para ‘qualificar’ a torcida, mudar o perfil daqueles que vão ao estádio. Se o perfil é esse acho que o tiro saiu pela culatra. Mais uma vez o time ‘jogou’ para um estádio vazio.

Ouvindo a entrevista do Luxemburgo acredito que esse time ainda vai entrar nos eixos. Ele prometeu que durante essa semana arruma a casa. A ver.

Ainda continuo esperando a estréia do Palmeiras no Brasileirão.

Daqui a pouco o resultado do bolão.

2 comentários:

  1. Ademir, vou reproduzi o que escrevi no Parmerista, pois acho que tem a ver com seu post:

    "
    Pois eu vou cornetar a própria torcida. 6 mil é muito pouco. Tinha mais gente? Acho que sim, mas continua muito pouco.

    Ganhamos o Paulista, beleza. É começo de campeonato, beleza. O ingresso está caro, beleza.

    Mas vamos sair do pedestal. 6 mil é muito pouco, temos que começar a apoiar já. Empurrar o time. No primeiro tempo parececia que só uma goleada era aceitável e não seria qualquer gol que iria servir, tinha que ser golaço. No segundo tempo já começamos a xingar quando o time tomou o gol de empate, já se sabia que daquele mato não saia mais nada, para quer me iludir?

    Eu não acreditei quando perdemos um gol e o que se ouviu no estádio foi uma enorme vaia (no lance do Leandro). É muita empáfia.

    (É claro que eu não acredito que a torcida tenha sido culpada, nem que o estado do time não passe para a torcida, que não é boba e percebe quando falta algo mais. Mas de propósito escrevo que não foi só o time que se comportou como se o jogo nada valesse. Ou alguem acredita que no jogo Palmeiras e São Paulo no Palestra a torcida iria deixar o time jogar assim? Claro, ninguém vai achar que a torcida vai se comportar daquele jeito em todos os jogos... e os jogadores, vão?)

    Pedro."

    Discordo de você quanto ao Pacaembú, é um excelente estádio, muito bem localizado, ótimo de se assistir o jogo. Não é a nossa casa, mas não é a casa da Lusa. Muito melhor que o Canindé. Quanto aos motivos para a torcida não ter comparecido vejo 2, além de uma certa sensação de que o campeonato ainda não começou para valer:
    - Preço do ingresso
    - Não venderam ingresso no horário do jogo. Para quem mora longe é péssimo. Em um jogo que não teria muito público não há a cultura de se comprar com antecedência.

    A diretoria tem que estar atenta para esses problemas. Sem apoio da torcida não vamos a lugar nenhum.

    Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ademir,

    Eles estão conseguindo mesmo mudar o público dos jogos do Palmeiras.

    Ao invés de médias superiores a 20.000 pessoas, agora não chega a metade disso. Dou meus parabéns a diretoria, que além de tratar muito bem a torcida palmeirense, ainda faz acordos em que a imensa torcida da Lusinha ocupa as melhores arquibancadas do Pacaembu.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs