A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

29 de mai. de 2008

Encontro da Mídia Palestrina

Por enquanto as adesões estão em ritmo lento, mas na próxima semana - quando se aproximar a data - temos certeza que o número de Blogueiros Palmeirenses irá aumentar significativamente, e o encontro/churrasco será proveitoso e poderemos trocar idéias e discutir os rumos (que parecem estar se desviando do caminho que queremos e apoiamos) do Verdão.

Por enquanto, confirmados: Forza-Palestra (deste que vos escreve), ForzaPalestra (do Barneschi), Cruz de Savóia (Raphael 'Coruja' Falavigna), Carcamanos (do Zé Davi e do Pedro Leonardo), Blog do Meu Saco (do André Falavigna) e Blog dos 13 (do Teo).

O encontro será dia 08 de junho, a partir das 12h00, em local que será comunicado por e-mail para quem confirmar a presença. Lembramos que neste dia o Palmeiras joga contra o Sport, lá em Recife, então poderemos - além de trocar idéias e saborear um bom churraco - assistir ao jogo juntos e cornetar coletivamente. Não é uma boa idéia!?

Maiores informações no seguinte link: Encontro da Mídia Palestrina.

Esperamos por todos(as).

3 comentários:

  1. Se nenhum imprevisto ocorrer e se esse Cambuci não for tão profundo (chega de voltar bêbado de SP a Campinas, vou de ônibus) eu vou.

    ResponderExcluir
  2. Vou falar com mais um amigo que não tem blog, mas que sempre comenta no meu e compartilha dos mesmos ideais. Acredito que ele queira ir também.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Opa, tudo bem Ademir? Desculpe não tê-lo contatado antes, mas infelizmente não será possível comparecer nesse encontro. Uma pena, pois parece que será bem divertido. Fica pra próxima ok

    Um abraço e valeu pelo convite!
    Erick

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs