A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

18 de mai. de 2008

Bolão - 2a rodada

Já temos o resultado da segunda rodada do bolão, bem como a totalização da pontuação somando-se as duas primeiras rodadas.

Caso alguém encontre algum erro entre em contato que corrijo imediatamente.

Lembrando que creditei os pontos do anônimo da semana passada para o Raphael Leonessa (a pedidos).

Tivemos quatro (04) apostadores que acertaram o placar exato do jogo do Palmeiras (Forza-Palestra, Ricardo Barneschi, Guto Cavazza e Pinho Palmeirense). Estes ganharam 04 pontos extras, por isso, os três primeiros - que já apostaram e tinham pontos da primeira rodada - lideram o bolão. O apostador Pinho Palmeirense, apesar de ter pontuado bem, também por causa dos pontos extras, não está tão bem colocado por ser a primeira rodada que aposta.

Agora, considerando só esta rodada eu (Forza-Palestra) abri 1,5 pontos a frente de todos. Mas, não desanimem, pois para efeito de premiação meus pontos não valem. Em minha época de criança isso se chamava 'café com leite'.

Os resultados:



__________________________
Em tempo: Não estive no Palestra. Somente volto quando houver a redução do preço dos ingressos. Mesmo assim, não deixarei de cobrar uma posição da diretoria sobre a declaração do quarto vice-presidente, senhor Ebem Gualtieri. Quero saber o que pensam os outros membros da atual diretoria sobre a proposta do senhor Gualtieri de 'qualificar' a torcida que freqüênta o Palestra.

O jogo: Pro gasto. O time não jogou bem, mas a expulsão do Edinho facilitou as coisas; se bem que conseguimos tomar outro gol de cabeça, em um lance onde um zagueiro do Inter (Índio, aquele mesmo) subiu de cabeça sendo marcado pelo Leandro. No mais, foi tocar a bola, esperar o melhor momento e sacramentar a vitória, que veio de pênalti, sofrido pelo Valdívia e cobrado pelo Alex Mineiro. Boa atuação do Denilson, que apesar de ter feito o gol e ter jogado bem, perde gols incríveis. Bom retorno do Léo Lima e atuação apagada do Martinez. O restante do time na média.

É isso.

Um comentário:

  1. Putz Ademir.... já estou preocupado com o rebaixamento....rs

    abçs!

    Renato Cruz

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs