A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

15 de abr. de 2008

Tá nojento isso!

Algumas notas que merecem destaque e meus comentários sobre elas:

Painel FC de hoje (15/04/2008): Anfitrião - Defensor de dois jogos no Morumbi, o promotor Paulo Castilho circulou entre o vestiário do São Paulo e o saguão guiando uma família, após o clássico. Cada um de seus amigos levava uma sacola vermelha, com o escudo do São Paulo, aparentemente com produtos do clube.

Esperar o que dessa gente, é a mesma raça que atrasa este país há séculos. Filhos, netos e bisnetos dos barões do café, gente que acha que pode tudo e por isso se esconde atrás de cargos importantes para fazer valer suas vontades e preferências. Não é de se estranhar que tenhamos promotores sendo procurados por assassinato. Eles tudo podem e nem se incomodam em disfarçar.


Blog do motoqueiro – hoje (15/04/2008): O Madureira e o Doutor - É de impressionar a cara de pau do Madureira. Falar na entrevista coletiva que colocou um atleta na partida por que sabia que iria bater um pênalti é típico dos que gostam de tumultuar. É claro que não se pode esperar muita coisa do ex-vendedor de veículos usados do Rio de Janeiro. E tem gente ainda que acredita nele. Tem um médico que logo após o culto que leva seu nome fica tentando convencer a diretoria de seu clube a contratá-lo. No outro dia, já sem o efeito da “gasolina”, bate nas costas do atual treinador. O Madureira e o Doutor se merecem.

Há alguns dias venho observando uma arrefecida nas críticas contra o VL. Mas, bastou o time ter um tropeço para os mesmos de sempre voltarem suas cargas contra seu desafeto. Sempre de maneira cifrada, de um jeito que só a mãe de quem escreveu sabe o que quer dizer, coisa de covarde. Tenho absoluta certeza que se o time não se classificar, mesmo com o bom trabalho que está sendo realizado, vão voltar com o velho discurso do ‘custo benefício’. Coisa de RATO, daqueles que só esperam a saída do gato (a oportunidade) para poderem aprontar das suas novamente.


Blog do Kfuro – hoje (15/04/2008): Pênalti em Adriano - Volto da ESPN-Brasil e minha caixa postal está inundada: sim, houve um pênalti em Adriano antes do gol com a mão. Se o gol com a mão era difícil de se ver, o pênalti mais ainda. Mas, sim, o gol foi com a mão e houve o pênalti que, se não houvesse, talvez permitisse um gol legal. E viva o futebol!

Da forma em que a imprensa costuma inverter as coisas, sempre a favor do time leonordinense, daqui a pouco será o SPFW que foi o prejudicado pela arbitragem. Neste caso em específico (seguindo a lógica chororô do JLFC e de seus asseclas) não seria o caso de validar o gol de mão, dar o pênalti e expulsar o Léo Lima? Isso mesmo, já que estamos falando de basquete, jogo jogado com as mãos, sigamos as regras de lá, anotemos um tento e punamos o infrator com tiro livre contra sua cesta, ops, meta. Tenha dó.

Atualização: Quando convém só se enxerga aquilo que se quer legitimar. O gol com a mão do Adriano tem que - de alguma forma - ser legitimado pela imprensa, senão o patrão não paga os honorários, dessa forma agora os 'jornalistas' têm que enxergar o Léo Lima puxando a camisa daqueles que eles, obedientemente, chamam de imperador. Pois bem, assim como a regra as imagens são claras. Só não vê quem não quer: http://img138.imageshack.us/my.php?image=empurraofn1.jpg


Lancenet – Ontem (14/04/2008): Adriano pode ser suspenso por gol de mão – “O gol de mão de Adriano no clássico de domingo entre São Paulo e Palmeiras, o primeiro da vitória Tricolor por 2 a 1 pelas semifinais do Paulistão no Morumbi, ainda vai dar o que falar nos próximos dias, e não somente entre os dirigentes e jogadores dos clubes.” (...) “Já vi o lance, mas preciso analisar com mais calma para decidir se vou denunciar ou não. Farei isso até a tarde desta terça-feira – disse o procurador Antônio Carlos Mêccia.”.

Acho que o Palmeiras não deve entrar nessa. Esse tipo de atitude sempre é tomada lá do outro lado do muro, coisa de bambi. Futebol acaba quando o jogo termina; STJD, TJD é palhaçada. Agora, será que o Sr. Zago, aquele que processa jogadores, dirigentes e técnicos Palmeirenses a torto e a direito e é conselheiro do SPFW, terá ‘colhões’ de processar o Adriano? Duvido, colhões é o que mais falta nessa gente sem caráter.


Blog do PVC – hoje (15/04/2008): Carlos Alberto também pedirá perdão – Dá conta que seguindo o exemplo de Fábio Santos, que pediu perdão e foi reintegrado, o ‘Bad Boy’ são-paulino enviará 'cartinha' com pedido perdão e poderá ser reintegrado.

Fico imaginando se isso acontecesse conosco, com o Edmundo, por exemplo. Seríamos motivo de chacota, ridicularizados; coisa de time fraco, que não tem diretoria, planejamento e coisa e tal. Além disso, cartinha com pedido de perdão não é a cara do time leonordinense? Coisa meiga!

A imprensa tem ou não um caso de amor com o São Paulo?

Há um texto, é de um corinthiano, que fala sobre isso. Não vou reproduzi-lo aqui porque é longo (e é de um corinthiano). Quem quiser lê-lo é só acessar o link [A mídia e o São Paulo, um caso de amor], mas me permito essa ‘liberdade poética’ de citá-lo para poder mostrar que as máscaras estão caindo, todos estão vendo o que se passa, a coisa está ficando muito escancarada.

Depois não querem que cresça a mídia alternativa, não há faculdade de jornalismo que salve caso não mudem de postura e vejam que os tempos são outros.

Por outro lado, a batata desse time de gente sem caráter está assando. A cada dia cresce a raiva contra essa gente que só faz ganhar na 'mão boba' ou na 'mão grande'. Os tempos estão mudando, quem viver verá.

TÁ NOJENTO ISSO!

6 comentários:

  1. Isso tudo acaba no domingo. A história vai retomar o seu curso normal.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Já que agora é volei, elas só ganharam o primeiro set.

    ResponderExcluir
  3. Fiz um post no Carcamanos sobre a imagem do empurrão no Adriano cachaça no suposto penalty sobre a menina.

    Eu usei a imagem de vcs e linkei.

    Qq coisa ta aqui o blog

    www.carcamanos.blogspot.com

    Midia palmeirense ajuda midia palmeirense

    ResponderExcluir
  4. Sempre os odiei. Nunca como agora!

    Estou perto de adimitir que quero que todos morram!

    Meu ódio por essa raça é maior do que qualquer outra coisa.O pior é ver os gambás indo a favor da bambizada. Juca Kfouri e o ínfimo , mostram muito bem o caráter que tem , ou melhor , que não tem , nessas horas. Mudam de opinião como uma vadia vende o corpo a qquer um que lhe pagar.

    Eliminar essa corja do campeonato , vale mais do que o título!

    Abraços e força prá todos nós ,Ademir!

    Bruno D'Angelo.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito.

    Domingo é guerra!!!

    FORZA PALESTRA!!!

    Abraço

    Luiz

    ResponderExcluir
  6. uma noticia sobre o palmeiras que mostra o respeito com o palmeiras http://magovaldivia.com/html/perolas.php?id=8607

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs