A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

7 de abr. de 2008

Guerra

Chegamos à semifinal do Campeonato Paulista. Paulistão para alguns, paulistinha para os 'soberbos' bambis, os do time e os da imprensa. Mas, o que importa é que depois de anos entramos em uma disputa com reais chances de vitória e somos sim FAVORITOS.

Entretanto, o que chama a atenção (desde a semana passada) é a manobra bambi para levar vantagem (antidesportiva, diga-se) e os dois jogos serem no Panetone, tudo isso pelo que parece, com a anuência do Sr. Del Nero (presidente da FPF).

Nesta segunda pela manhã haverá na sede da FPF uma reunião para definir os locais das duas partidas da semifinal entre Palmeiras x SPFW. Os bambis e seus asseclas clamam por um palco mais qualificado para o espetáculo, neste caso leia-se Morumbi.

Não vou me alongar neste assunto, pois o 3VV, o Parmerista, o Forza Palestra do Barneschi, o SOP, e muitos outros Blogs da mídia Palestrina já estão nesta batalha há dias e têm muito já escrito sobre o tema, esperarei o resultado da reunião e depois escrevo o que penso sobre o assunto.

Haverá na reunião um outro assunto na pauta: zerar os cartões amarelos dos jogadores que estão pendurados. Sobre isso também escreverei.

A guerra já começou, elas jogam com as armas que têm: os bastidores. Não podemos deixar de atuar neste campo também. Forza diretoria, Forza-Palestra, a torcida não espera outra atitude que não seja brigar até o fim, inclusive nos bastidores.

Por enquanto leiam o que já foi escrito e somente uma palavra darei sobre os dois episódios: VERGONHA!

2 comentários:

  1. É este o espírito, Ademir. Estamos em guerra antes mesmo da definição do clássico. Aguardemos o que está por vir na tal reunião da FPF, mas o fato é que já saímos na frente por esse espírito guerreiro de toda a torcida.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fala rapaz,

    É sempre assim. Palmeiras contra tudo e todos!

    Nós vamos ganhar, vamos limpar a honra desse campeonato e mostraremos que a HONRA vence a maracutaia. Não é a toa que Palmeiras e São Paulo é sempre uma guerra. Um é o oposto do outro. Basta ver Marcos e Bambi Ceni.

    Palmeiras minha vida é você!

    Abs,

    Léo Biasi
    http://nazionepalestra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs