A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

1 de abr. de 2008

Futebol é coisa de mulher

Isso mesmo. Futebol também é coisa de mulher. É o que dizem Ana Cláudia e Marcela, do Blog Cuore Verde. Leiam a apresentação do espaço criado por estas duas estudantes de jornalismo lá de Santos:

Elaborado por duas estudantes (sim, mulheres, você não leu errado não!) do 3º semestre do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Santos.
Para quem não sabe Cuore Verde significa "Coração Verde" em italiano. Italiano porque o nosso Palestra Itália é de descendência italiana. Assim o nome Coração Verde tem como expressar a cor que é pintada pela nossa paixão. Paixão ao Palmeiras, do qual nosso coração bate forte e é verde como ele.
Nosso objetivo é mostrar o lado feminino no mundo do futebol, com informações que interessam não só às mulheres como também despertam curiosidades nos homens.


É mais um espaço da mídia alternativa Palestrina. Passem por lá e confiram, vale a pena: CUORE VERDE.

2 comentários:

  1. Castellari,
    Muito obrigada pelo destaque!!
    O blog já está nos nossos favoritos também!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ademir , dei uma passada lá , só que não lí nada com atenção.Mas dá prá perceber que vai deixar muito marmanjo prá trás.
    Parabéns pela indicação e parabéns às meninas!
    Bruno D'Angelo.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs