A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

15 de mar de 2008

Bambiadas

PETRAGLIA SE REFERE A SÃO PAULO COMO "BAMBI" - Lancenet - Publicada em 14/3/2008 às 19:59

PRESIDENTE DELIBERATIVO DO ATLÉTICO-PR ACUSA CLUBE PAULISTA DE ALICIAMENTO
Dirigente do Atlético-PR disparou contra São Paulo

LANCEPRESS!

Em entrevista coletiva realizada nessa sexta-feira, na Kyocera Arena, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, acusou o São Paulo de tentar aliciar jogadores. Segundo o dirigente, jogadores, o técnico Muricy Ramalho, além do dirigente Marco Aurélio Cunha, ligaram para o zagueiro Danilo tentando convencê-lo a ir para o Tricolor.

- O Dagoberto, o Aloísio, o Jancarlos, o Muricy Ramalho e o Marco Aurélio Cunha ligaram para o Danilo para que ele criasse problemas com o Atlético-PR e fosse para o São Paulo. Foram os mesmos que ligaram para o próprio Jancarlos e o convenceram de ir para lá - afirmou Petraglia, que em muitas vezes se referiu ao clube paulista como "Bambi".

- O São Paulo hoje é o Bam Bam Bam do futebol brasileiro: Bambi Bambi Bambi - disse ele, em uma de suas declarações.

___________________
Em tempo: Agora o tal do Imperador já tem o seu trono.

ADRIANO PREOCUPA MURICY PARA O CLÁSSICO - Publicada em 14/3/2008 às 11:35

Com DIARRÉIA, Imperador não treina nesta sexta-feira; Aloísio está à disposição do técnico Muricy Ramalho

Bomba de Adriano está fora do clássico?


LANCEPRESS!

A grande ausência no treinamento do São Paulo nesta sexta-feira manhã, no CT da Barra Funda, foi o atacante Adriano. O motivo? O camisa 10 do Tricolor paulista está com diarréia. Por conta disso, ele já preocupa o técnico Muricy para encarar o Palmeiras, no domingo.

- Na reapresentação da equipe (quinta-feira) ninguém se queixou de nada. Só o Adriano apareceu com diarréia. Preocupa, pois são dois dias com isso. O jogador fica debilitado - explicou o comandante.

Se o Imperador não jogar, Muricy Ramalho tem à disposição apenas Aloísio para a posição, já que Dagol está suspenso. No entanto, o Tricolor ainda fará um treino neste sábado à tarde e a escalação do time segue indefinida.

- Não vou dar a escalação não. Amanhã (sábado) à tarde vamos fazer um treinamento - concluiu Muricy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!