A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

2 de fev. de 2008

Time vencedor: O x 1

Na linha que o professor gosta; ou se assume como vencedor, ou sai do time; vamos ajudar VL.

1. Leandro: não tem, nem nunca teve, disposição técnica e futebol para, ao menos, compor o elenco do Palmeiras. Lateral esquerdo já. Rua para o Leandro. Bisonho o lance do gol do Noroeste.

2. Makelele: Corre, corre, corre... São Silvestre nele. Aliás, ele até se parece com os grandes fundistas africanos.

3. Martinez: Não marca bem, usa do artifício dos passes laterais. Não é decisivo. Quatro faltas, três delas levantadas na medida para o goleiro adversário. Será que é verdade que algum time europeu o quer? Vaza.

Enfim, algumas sugestões para se construir um time vencedor. Não é cornetagem. São apenas observações de alguém que gosta do jogo. E entende, um pouco, dele.

Vai lá professor. Continue com a limpa.

PS. O Francis foi poupado porque jogou pouco. Estou de olho nele.

4 comentários:

  1. Caro Ademir, concordo no 1 e no 3, o 2 acho que vale insistir um pouco mais. Assim como no Wendel. Mas é só palpite tb.

    ResponderExcluir
  2. Senhores, vamos pensar pelo lado positivo... Com esse time, a gente não cai esse ano... pode rolar um susto ou outro, mas tamo firme na primeirona.

    ResponderExcluir
  3. caros palmeirenses, concordo com o colunista e vou mais alem.desse time fracassado(que muita gente acha que e bom,boa a base)so salvam alguns.tem que vender:leandro,makelele,francis,wendel,martinez,willian.tem que colocar o marcos no gol, jogar com 3 zagueiros(e assim, da pra colocar o valmir, e so treinar ele e dar sequencia).se ele estivesse nos bambis, ja estaria na selecao.trazer de volta o vinicius.comprar 1 le,1volante,1 meia esquerda e 1 atacante(todos de selecao)tenho as opcoes:le:jean(fla)ou serginho(milan)vol:dudu cearense e flavio conceicao(esta sem clube,ta com 34 anos-ele e so pra compor elenco e sabe jogar)me:felipe(ex.vasco e pal)ou denilson e um atacante(esse e o mais dificil de achar).marcos,granja,gustavo,henrique e valmir.pierre,dudu cearense,diego souza e felipe(denilson)alex mineiro e valdivia.teriamos um time forte na defesa,um meio campo forte e habilidoso e um ataque bom.

    ResponderExcluir
  4. É isso aái gente. Espero que a diretoria continue se mexendo e fazendo a limpa necessária, pois o campeonato brasileiro e a Copa do Brasil não serão moleza não. Somente discordo que apenas nos manteremos na primeira, acho que brigamos por títulos esse ano. abraço.

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs