A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

22 de jan. de 2008

Reforço

Ainda não é oficial, pois ainda existem algumas pendências jurídicas (da parte do Coritiba) a serem resolvidas, mas o zagueiro Henrique é o sétimo reforço do Palmeiras para a temporada. O acerto entre clube e jogador já foi feito, tanto que ontem ele esteve em São Paulo e já fez os exames médicos.

Henrique tem 21 anos, tem um metro e oitenta e sete centímetros (1,87) de altura, pesa 74 kg, e é formado nas categorias de base do próprio Coritiba, time onde disputou 99 partidas e foi um dos destaques da equipe paranaense no título da série B, ano passado.

Dentre suas principais características estão a aplicação tática, a boa estatura, a habilidade e velocidade para encarar qualquer atacante. Para muitos, é um dos zagueiros mais completos revelados no país nos últimos anos.

O jogador é mais um investimento da parceria com a Traffic e custou cerca de 6 milhões de reais ao parceiro.

Como vinha atuando pelo Campeonato Paranaense, o reforço estará à disposição de Vanderlei Luxemburgo assim que toda a documentação for regularizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs