A ARQUIBANCADA NA REDE - WEB ARQUIBANCADA
"Em 40 anos de jornalismo, nunca vi liberdade de imprensa. Ela só é possível para os donos do jornal". (Cláudio Abramo, que dirigiu Folha e Estadão)

Busca

Pesquisa personalizada

29 de jan. de 2008

Kfouri/Portella/Serra

Bem, como todos sabem, o OV - hoje - lançou uma campanha. Nos inserimos nela. Clique aqui e veja a postagem relacionada ao assunto.

Como todos sabem também, o Juca Kfuri preza muito seus amigos e não perdoa seus inimigos. Chega a ser patética a sua perseguição aos amigos, dos amigos, de seus inimigos. O Palmeiras vem sendo a vítima da vez. É porque o Luxemburgo é amigo do R. Teixeira e técnico do Palmeiras. É porque a Traffic é do J. Hávilla, também amigo do Teixeira, e tem parceria com o Palmeiras. E assim vai. Aos inimigos a lei.

Mas, como não poderia deixar de ser, aos amigos ele reserva um especial carinho. Caso emblemático é sua amizade com o Portella.

Para quem não sabe o Portella foi um dos criadores do Estatuto do Torcedor, uma das batalhas modernizadoras do J. Kfuri. Além disso, o Portella é o atual Secretário Estadual de Transportes Metropolitanos, que tem entre suas atribuições cuidar do metrô. O mesmo metrô que foi responsável por sete mortes quando do 'acidente' que abriu aquela cratera em Pinheiros.

Por coincidência, hoje o governador Serra inaugurou a estação USP Leste e Comendador Ermelino, da Linha F da CPTM. Durante a inauguração uma repórter do Blog Conversa Fiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, interpelou o governador e lhe perguntou: "O senhor vai algum dia responder aquelas perguntas* em relação à cratera do metrô? O senhor pode me dar uma resposta, por favor?" O governador lhe respondeu: "Você sabe que nessa brincadeira de tolice é melhor não falar nada".

Tem mais, o governador ainda não nos respondeu sobre a acusação do Malia, colunista do portal da ESPN/Brasil (onde o J. Kfuri trabalha), de ter pressionado a FIAT e oferecido benesses do Estado de São Paulo à empresa se essa patrocinasse seu time do coração (meu e do Portella também: o Palmeiras). OFalavigna está em campanha para uma resposta sobre o assunto que venha da FIAT ou do próprio governador.

Da parte deste Blog continuamos a querer respostas do governador: a) sobre a cratera do metrô; b) sobre a acusação do colunista da ESPN/Brasil.

Sugiro que as perguntas sobre a cratera do metrô sejam também encaminhadas ao Secretário Portella.

Também, queremos saber do J. Kfuri se por ser seu amigo o Portella não se enquadra no time daqueles que estão do lado do mal, afinal o partido a qual Portella serve carrega no currículo as sete (07) mortes deste episódio; o governo a que ele serve destruiu a vida de sete (07) famílias, a secretaria que ele comanda é responsável pela obra que matou sete (07) pessoas, logo...

Mas, como sabemos que o Portella é inimigo do R. Teixeira, então ele é amigo do J. Kfuri. Deste modo é amigo e do Bem, e como sabemos ainda: AOS AMIGOS, TUDO!

Por que eu juntei personagens tão díspares? De onde tirei tanta elucubração? É que as coincidências não param por aqui. Hoje o J. Kfuri reproduz artigo do Portella (Os Estaduais sustentam isso aí), que saiu originalmente no Lance (veículo dos personagens do bem), onde ele espinafra os campeonatos estaduais e também ‘viaja’ (então, também posso), afinal ele diz achar que "...nem Teixeira gosta dos Estaduais(...)", mas os estaduais "...servem para sustentar os presidentes de federações(...)", e são "...o imposto que a CBF paga para Teixeira se eternizar no poder."

Entenderam? É assim que funciona: tudo e todos são do mal. Neste balaio, também entra a Globoesporte, o Estado que não regula a anarquia (sic) e, claro, os empresários do futebol. Todos do mal.

Somente Clubes Empresa(?) são do bem. Ah! Claro, assim como ele, Kfuri e Cia. Bela.

__________________
* Clique aqui e leia as 30 perguntas que foram feitas ao governador pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

4 comentários:

  1. Kra esse blog é mto louco!!
    Tá de parabéns!!!
    As matérias são ótimas!!!
    Graças a Deus que nós PALMEIRENSES temos uma mídia esportiva tão vasta!!!
    Não precisamos da imprenssinha cor de rosa!!
    Ademir, parabéns kra!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rafael, pelo comentário e pela citação lá pelas bandas do OV. Você não sabe como fico feliz em saber que pessoas do seu quilate e do Tiago me citam e se referem a mim e meu Blog (Forza-Palestra) como um dos mais importantes da mídia Palmeirense. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Daniel. Da minha parte não darei sossego para essa gente que só pensa em nos prejudicar e dar voz para esse 'tumor' (aquele que não deve ser nominado: um ex-presidente). Valeu pela visita. abraço

    ResponderExcluir

Caro Palmeirense, aqui você pode fazer seu comentário. Como bom Palmeirense CORNETE!!!

Powered By Blogger
BlogBlogs